segunda-feira, 6 de junho de 2011

Perfume Para o Dia dos Namorados: Perfume para tímidos

forum-300x246[3]Você talvez tenha um namorado (a) que tenha exatamente esse perfil, são mais quietos, são tímidos. Dar presente já é uma questão delicada, ainda mais se tratando de uma pessoa tímida, que fala pouco e até na maneira de se vestir não abre mão das peças básicas do guarda roupa, jeans e malhas, dificilmente apostam em cores mais marcantes, se o seu amor tem esse perfil fique tranquila (o), hoje falaremos de perfumes para as pessoas tímidas.

Perfumes para pessoas tímidas, são perfumes mais discretos, eles não gostam de deixar rastro, preferem mais que as pessoas se aproximem para sentir a fragrância, não gostam que invadam seu espaço, esse é um dos motivos de preferirem uma fragrância que também não invada o espaço de ninguém.

Perfume Perfume Meu indica os perfumes baixo como presente certo para as pessoas tímidas nesse dia dos namorados.

ck_ckoneCK ONE (Calvin Klein) – Indicado para pessoas que gostam de fragrâncias mais discretas e que valorizam sua individualidade.

FORUM CLASSIC JEANS (Forum) – Perfume ideal para se adaptar a qualquer situação, desde uma reunião de negócios a uma festa no fim de semana.

CHROME (Azzaro) – Para as pessoas que vivem em harmonia consigo e que gostam de relembrar os momentos marcantes de sua vida.

ACQUA FRESCA (O Boticário) – Clássico da grife, é um dos perfumes mais vendidosbe_delicious_03_1 do mundo e suas notas recordam folhas recém cortadas.

TOMMY  (Tommy Hilfiger) – Ideal para as pessoas equilibradas e otimistas. Combinação perfeita de notas olfativas, como a mistura de hortelã e madeira de algodão.

BE DELICIUS (Donna Karan) – Aroma traz frescor e sensualidade, para as pessoas que são ligadas a natureza mesmo tendo uma vida completamente urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário