segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frasco – PLAY e o iPod

ipodtouchLançando em 2008, no Rio o seu lançamento foi em uma boate as margens da Lagoa Rodrigo de Freitas e com direito a muito champanhe e animação, pois assim é o espírito de PLAY by Givenchy. Um perfume cujo conceito é a possibilidade de controle do seu ritmo, das pessoas que controlam suas músicas e decidem o momento de iniciar, repetir ou mesmo parar com qualquer situação.

O frasco de PLAY foi inspirado no iPod, que é uma série de tocadores de áudio digital projetados e vendidos pela Apple. O "POD" é a sigla de "Portable On Demand", o que numa tradução livre seria algo como "portátil desejado" e a letra "i" na frente, que se lê "ai" e significa "eu" em inglês, teria um sentido pessoal, como "o portátil que eu desejo/desejei" ou "o portátil que eu sempre quis".

givenchy22

A lateral do frasco de PLAY recebe o contorno do mesmo material que envolve o iPod. PLAY é de fato um perfume moderno e que, não apenas, simboliza a juventude, simboliza a pluralidade da sociedade atual, que vive em constante mudanças assim como o conteúdo que você carrega no seu iPod.

Play givenchy

Nenhum comentário:

Postar um comentário