segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perfume para o dia dos namorados: Calvin Klein–CKin2U him & CKin2U her

frehabehaerichsen-ck-ckin2uDando continuidade na nossa postagem especial para o dia dos namorados, hoje vamos falar sobre o perfume duplo de Calvin Klein: CKin2U ou simplesmente Calvin Klein para você, o perfume que exalta a conexão entre um casal apaixonado e altamente sexual e urgente.

Lançado há algum tempo a fragrância de CKin2U trouxe elementos novos para perfumaria, pois a casa Calvin Klein sempre muito ligada as tendências foi a pioneira em perceber a forma como os jovens vivem e se relacionam com o mundo, não basta apenas observar os jovens querem interagir, querem estar conectados com o mundo.

O casal CKin2U é espontâneo, sexy e estão sempre conectados. São jovens que Calvin Klein chama de tecnosexuais, pois vivem ligados nas novidades e estão atrás de interagir com o mundo, através de seu comportamento e de suas atitudes. A ideia central desse perfume é reforçar a conexão entre o homem e a mulher nos dias atuais.

A mulher CKin2U assim como o homem CKin2U vê o mundo através das novas tecnologias, não mandam cartas de amor, eles enviam torpedos apaixonados e são imediatistas, querem tudo para ontem, são sexuais e jovens, sem paciência para besteiras eles querem o agora e pronto!

O frasco chama atenção por ter uma generosa camada de vidro e ser revestido com por uma capa que remete o mesmo material usado no iPod. A cor metálica agrega modernidade a CKin2U e reforça a comunicação entre as fragrâncias: o nome na masculina é escrito de baixo para cima e, já a versão feminina é escrito de cima para baixo, representando assim o “yin” e o “yang”, os sexos que se complementam, a conexão de um para o outro.

CKin2U foi desenvolvido sobre os pilares dos maiores sucessos de Calvin Klein: CK ONE e CK BE, já que assim como esses clássicos podem ser usados a qualquer momento. CKin2U é uma fragrância que reforça a conexão intensa e momentânea entre os apaixonados, afinal traduz uma geração apaixonada e que vive com intensidade cada momento.

Família Olfativa de Calvin Klein para elas (CKin2U Her): Floral oriental refrescanteproduto18960_130607_145503

Notas de saída: grapefruit, folhas vermelhas e bergamota siciliana

Notas de coração: orquídea doce e cactus branco

Notas de fundo: âmbar néon, soflé de baunilha e cedro vermelho

{33E8A597-3BE7-407E-9CFC-5C002A818C21}_ckin2uhim1Família Olfativa de de Calvin Klein para eles (CKin2U Him): Amadeirado oriental refrescante

Notas de saída: lima, tangerina e folhas de pomelo

Notas de coração: cacau, pimenta e folhas de shiso

Notas de fundo: “cool musks”, cedro branco e vetiver

wallpaper1_large_ckin2u

Um comentário:

  1. Marcos ,meu amigo te guardo aqui no meu coração!
    Sinto tanto sua falta,falta das conversas, até do silêncio!
    Vou te ligar!
    Estou muito feliz por você!
    Aline.

    ResponderExcluir