domingo, 15 de maio de 2011

HUGO BOSS – BOSS ORANGE

BossOrange Woman HugoBossVocê provavelmente sabe que a cor do amor é o vermelho, mas qual é a cor dos apaixonados? Para a casa Hugo Boss não há nada mais quente que a paixão e  é pensando nesse momento que a casa lança BOSS ORANGE o perfume que traz na cor do seu líquido o elixir dos apaixonados.

A cor laranja representa, também, o mundo extrovertido dos apaixonados. Uma cor marcante, quente e que deve ser a tradução do comportamento das mulheres BOSS ORANGE. Lançado em 2009 é hoje um dos perfumes mais vendidos da grife.

BOSS Orange é moderno e traduz espontaneidade. Um perfume ousado para os padrões da perfumaria que cismam em colocar as mulheres como musas banhadas em notas doces. BOSS ORANGE é diferente, é uma fragrância irreverente e alegre.

A fragrância BOSS ORANGE foi desenvolvida para mulheres que não possuem medo de ousar, qual seja o momento. São mulheres carismáticas e super espontâneas. Modernas e com estilo todo seu. O frasco de BOSS ORANGE representa sete pedras preciosas.249142E2-A7F1-4D95-9A5A-1AAB401D412E_BOSS-ORANGE-225px

Família olfativa: Oriental amadeirado

Notas de saída: maçãs doces crocantes

Notas de coração: Pêssego branco e flor de laranjeira

Notas de fundo: Vanilla cremosa e sândalo

BOSS ORANGE é um perfume Eau de Toilette e pode ser encontrado nos tamanhos de 50 e 75 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário