domingo, 23 de outubro de 2011

Primavera-Verão e as Edições Limitadas

Ricci-Ricci-Dancing-Ribbon-pstr_enlPrimavera chegou e com elas muitas novidades florais na perfumaria. Como a estação pós primavera é o verão, os lançamentos que ocorrem nesse semestre acabam sendo mais frescos e voltados para essa estação, sempre com notas florais e aquáticas, o ideal desses perfumes é refrescar quem usa.

Algumas casas aproveitam essas estações para lançarem suas edições limitadas, fazendo valer o valor o nome de uma fragrância já conhecida pelo seu público para lançar uma novo perfume, que teoricamente seria uma segmentação da marca.

O nome edição limitada ainda assusta um pouco as pessoas por acreditarem que aquela será a última oportunidade de usarem essa fragrância, afastando as pessoas dessas fragrâncias, embora o preço seja menor que a edição tradicional. Mas o que muitos não sabem é que as casas acabam repetindo a mesma fragrância apenas modificando o nome do perfume é a embalagem, o que é totalmente compreensível já que os perfumes são tendências e as tendências mudam de acordo com o que o mercado necessita.

Nessa estação vemos chegar as prateleiras das melhores perfumarias edições limitadas que prometem conquistar uma gama de clientes sedentos por novidades e exclusividades, um ponto que deveria ser melhor utilizado no ponto de venda é o termo exclusivo, já que está limitado e poucas pessoas o conhecerão.

Um ótimo exemplo para a temporada e que em breve estaremos falando mais aqui no blog são esses perfumes abaixo:

Nina-Ricci-Ricci-Ricci-Dancing-Ribbon

Ricci Ricci Dancing Ribbon, Nina Ricci - Pela primeira vez, a fragrância Ricci Ricci ganha uma edição limitada que é descrita pela marca como "um perfume sensual e malicioso" que tem notas superiores de framboesa, ruibarbo e gengibre, nota de coração de dama da noite e notas de base de sândalo e patchouli.

 

 

ck-one-summer-2011

CK One Summer - Voltado para as noites de verão na praia, o lançamento em edição limitada é voltado para jovens e pertence à família olfativa cítrica aromática pois possui notas de frésia amarela, limão, folhas de tangerina e verbena, além de toque de ruibarbo.

 

 

Cool Water Summer Dive, Davidoff - A primeira fragrância em edição limitada da marca Davidoff é inspirada e dedicada ao mar e, além da versão masculina da foto que tem aroma cítrico de limão, tangerina e toranja combinadas ao manjericão, sálvia e juniper, também possui a opção feminina.

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo o Blog!
    E a postagem mais rica ainda, descontraída e significativa!
    Parabéns!
    Beijos!
    Aline

    ResponderExcluir