sábado, 22 de outubro de 2011

DAVIDOFF – CHAMPION

item-1Depois de um ano de lançamentos voltados para uma linha “ouro” onde a ideia central era luxo, sofisticação e poder,  vemos uma ótima safra de lançamentos, com propostas bem distantes da temporada passada. E para nossa sorte a casa Davidoff nos surpreende lançando a fragrância CHAMPION.

Há alguns anos  passamos da geração saúde para uma geração mais preocupada com a qualidade de vida, em que você praticar um esporte deixa de ser um hobby ou uma simples distração para se consolidarem com prática de quem quer viver mais e principalmente para quem quer viver bem. Essa busca pela qualidade de vida foi transformada em conceito e esse conceito transformado em CHAMPION.

CHAMPION não e apenas uma fragrância, CHAMPION é uma rotina para aqueles homens que ocupam seu tempo desenvolvendo um equilíbrio entre o corpo e a mente. A fragrância representa a virilidade, força e a determinação que só os campeões possuem.

O homem CHAMPION é vaidoso e gosta de cuidar do seu corpo, bem como sua mente. Ele leva a vida disposto a entrar em qualquer competição, principalmente se em jogo estiverem causas que ele acredita e defende. Determinação essa é a palavra chave do homem CHAMPION, ele não foge de uma competição e encara novos desafios com disposição, tem um espírito esportivo e instinto voltado para a vitória.

Quando olhamos o frasco de CHAMPION facilmente fazemos a leitura visual e o associamos a um halter, aqueles pesos que são usados na musculação, afinal estamos falando de um perfume que foi pensado para uma geração que cuida do seu corpo com dedicação. O frasco é simples, um símbolo da masculinidade e da vaidade. Representa força e energia. Elaborado em metal prateado e vidro escuro, além de ter a indicação quantitativa gravada na tampa, assim como os halteres que possuem a gravação do peso equivalente gravados nas anilhas. davidoff-champion

Família olfativa: Amadeirado cítrico

Nota de cabeça: Bergamota e limão

Notas de coração: Sálvia e gálbano

Notas de fundo: Musgo de carvalho e madeira de cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário