domingo, 4 de setembro de 2011

O BOTICARIO - MALBEC

Todos nós sabemos que ainda há no Brasil preconceito, por parte de algumas pessoas que estão habituadas aos perfumes importados, com as fragrâncias nacionais, porém com qualidade e perfumes cada vez mais elaborados, as marcas nacionais ganham espaço e conquistam de vez o mercado mundial de fragrâncias.

O-Boticario

Um ótimo exemplo de qualidade é o MALBEC, lançado em 2004 pela O BOTICÁRIO, a fragrância é uma das mais vendidas da perfumaria e de quebra é o carro chefe da casa.

Com uma fragrância inspirada nas notas de vinho, MALBEC foi o primeiro perfume no mundo a ser fabricado tendo como base o álcool vínico, obtido através da destilação do vinho, e macerado em barris de carvalho francês, o que confere a fragrância luxo e personalidade.Malbec

O homem MALBEC vive a vida com elegância e luxo. Assim como um bom vinho o homem que esse perfume representa, são raros e inesquecíveis.  O homem MALBEC é ainda vaidoso e extremamente masculino.

Família Olfativa: Amadeirado especiado.

Notas de saída: lima-da-pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, cardamomo, pimenta, mandarina, folhas de cedro e olíbano.

Notas de coração: Patchuli, cedro da virgínia e acordes de vinho malbec.

Notas de fundo: Musk, musgo, âmbar e benjoim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário