segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PERFUMES PARA USAR NO ROCK IN RIO

ingressos-rock-in-rio1Falta menos de uma semana para o evento mais esperado do ano o “ROCK IN RIO 2011”, é claro que não poderíamos ficar de fora na preparação para esse grande evento com dicas preciosas de perfumes que combinem com as noites do festival.

Criado em 1985 o “ROCK IN RIO” volta para sua cidade natal disposto a valorizar, mais que nunca, a música POP. Com grandes atrações nacionais e internacionais o festival se fortalece como o maior e melhor do gênero no planeta.

As atrações começam cedo, mais ou menos as 19, sendo que vai acompanhar todos os shows deve sair bem mais cedo de casa, por isso cuidados, como a escolha do perfume acaba sendo fundamental. Perfumeperfumemeu sempre atento as tendências prepara uma lista de, bons, perfumes para você usar e curtir bem o ROCK IN RIO.

Quando você for escolher o perfume pense, primeiramente, na sua intenção para aquela noite, mas fique atento ao fatores externos, como o clima, previsão de sol e por isso a dica é não abusar de perfumes marcantes, logo perfumes como KOUROS, JOOP, ANGEL, ANAIS ANAIS, LOU LOU, KENZO JUNGLE, só para citar alguns, não são aconselháveis. A não ser que você siga a dica de borrifar duas vezes para o alto e “entrar” nas gotas do perfume.

Para você que vai somente para curtir o ROCK IN RIO:

ck1perfumeCK ONE (Calvin Klein): Cumplicidade e estilo de vida, ideal para quem valoriza a ideia do unir e a liberdade de expressão.

CK BE (Calvin Klein): Seja você mesmo, ideal para quem valoriza a individualidade.

FORUM (Forum): O perfume é ideal para qualquer situação como um jeans, ideal para qualquer momento.

GLOW (J. LO): Perfume sensual e vibrante. Ideal para quem quer curtir o festival sem deixar de ser sexy.

LIGHT BLUE Pour Homme (Dolce&Gabanna): Fragrância refrescante, que traz a sensualidade mediterrânea para o perfume.

HUGO ENERGISE (Hugo Boss): Vivem a vida com suas próprias regras, é a cara de quem quer curtir o festival por ser leve e refrescante.

Para você que quer deixar sua marca no ROCK IN RIO:

perfume-masculino-212212 MEN (Carolina Herrera): Para homens viris e que estão sempre dispostos a deixar sua marca por onde passam.

LACOSTE CHALLENGE (Lacoste): A fragrância de CHALLENGE captura a autoconfiança e a atitude aventureira do homem moderno, o homem Lacoste.

HUGO (Hugo Boss) : Com um aroma que remete um vida em liberdade HUGO é o perfume ideal para os pais que prezam por liberdade.

L’Eau d’Issey (Issey Miyake) – Esse perfume combina o frescor da água com o aroma das flores e florestas na primavera. Ideal para mães sensíveis e que exercem seu lado criativo.

CKin2U (Calvin Klein): Reflete o comportamento da nova geração. Ideal para as pessoas que estão em constante conexão com o mudo.

212 (Carolina Herrera):  A fragrância da mulher moderna ativa e que esta sempre pronta para qualquer situação.

Light Blue (Dolce&Gabbana):  Mulheres dinâmicas que vivem em um mundo dinâmico encontram nessa fragrância o perfume ideal para qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário