domingo, 11 de setembro de 2011

J.LO – LOVE AND GLAMOUR

LOVE AND GLAMOURLuz, câmera e paixão, Jennifer Lopez permiti-se fazer esse trocadilho para demonstrar o lema das grandes musas do cinema mundial, para essas mulheres viver não se resume a um ato de ação e sim a paixão, pois esse é o sentimento que move as estrelas e conceito principal do mais novo lançamento da linha de  fragrâncias da casa J.LO: LOVE AND GLAMOUR.

A fragrância de LOVE AND GLAMOUR traz o perfume de um passeio por um jardim frutal, porém nada sossegado, um jardim estonteantemente glamoroso, que borbulha sensações com uma fragrância suculentas.

O frasco de LOVE AND GLAMOUR lembra o corpo feminino revestido por um vestido, digno da noite de entrega do Oscar, tanto que a coloração do frasco lembra o dourado, cor da famosa estatueta da maior premiação do cinema mundial.

A mulher que Jennifer Lopez retrata na fragrância de LOVE ANDlove-and-glamour-Jennifer-Lopez GLAMOUR é uma musa do cinema, tem luz própria, as câmeras estão sempre voltadas para ela e vive com paixão cada minuto de sua vida.  Ela é sexy e naturalmente inspiradora. 

Família olfativa: Floral frutal

Notas de saída: mandarim italiano, goiaba e polpa de nectarinas.

Notas de coração: jasmim, flor de laranjeira africana, lírio aquático e orquídea

Notas de fundo: âmbar liso, sândalo e musk

Nenhum comentário:

Postar um comentário