segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BLACK XS – Paco Rabanne (Perfume oficial do ROCK IN RIO)

black xs rock in rioAqui no blog sempre defendemos a ideia da venda do perfume sobre a visão do conceito, tentamos sempre valorizar aquilo, que muitas vezes, é esquecido no ponto de venda. E por isso não poderíamos deixar passar o perfume oficial do ROCK IN RIO: BLACK XS.

Quem mora no Rio de Janeiro já deve ter percebido toda cidade vestida com a logo do festival, bem como os mobiliários urbanos divulgando o perfume de Paco Rabanne como o oficial do ROCK IN RIO. Nosso post hoje é justamente para mostrar como um perfume, um conceito pode ser facilmente vendido quando ele esta totalmente adequado com um momento.

O conceito do perfume BLACK XS exalta uma atitude rebelde, porém romântica. E trazendo isso para o ROCK IN RIO vemos um evento que tem desde um som mais rebelde a um som mais romântico. Provocantes e marcantes assim podemos defini-los.

Não imaginaria um outro patrocinador para o ROCK IN RIO, em se tratando de perfume, que não fosse o BLACK XS, afinal é nesse perfume que vemos uma atitude rock in roll, mesmo que essa atitude não seja necessariamente o som e sim uma postura provocante.

Para quem esta afim de usar um perfume que tenha a cara do ROCK IN RIO vale a pena correr na perfumaria mais próxima e garantir a fragrância perfeita para quem tem atitude, é sensual e não quer perder um minuto se quer do maior festival de música do mundo.

BLACK XS: Oriental Amadeirado

Generic ImageNota de saída: Limão da calábria

Nota de coração: canela

Nota de fundo: Âmbar e patchouli

 

BLACK XS for Her: Amadeirado Floral Frutado

black-xs-rock-in-rio-feminino-tipo-eau-de-toilette-vol-dim-30ml~2753237Notas de saída: Flor de tamarindo

Notas de coração: Violeta negra

Notas de fundo: baunilha negra

 

 

Um comentário: