domingo, 17 de abril de 2011

Perfumes para usar na academia

Qual perfume usar quando vou malhar? Posso usar o perfume que uso no dia a dia? Bem essas são perguntas de fácil resposta. Principalmente se você já tiver entendido que o grande segredo de uma fragrância se resume em você escolher uma que fale pela sua personalidade. Mas voltemos a pergunta principal do postagem de hoje: qual perfume devo usar para ir na academia?

Tudo em um perfume depende de sua intenção. Assim, somente assim, responderemos qual perfume é o mais indicado para usar na academia. Por isso seja sincera (o) e veja qual perfume tem mais haver com seu momento.

  • Só vou para malhar!!! – Se essa for a sua resposta, o perfume ideal para você são os de fragrâncias com notas cítricas, pois seus aromas inspiram energia. Vejamos algumas fragrâncias que combinam com essa intenção

lacoste_essential_main212 MEN (Carolina Herrera) – Notas de saída: bergamota, lavanda e notas verdes. Para homens viris e que estão sempre na correria do dia a dia.

ESSENTIAL (Lacoste) – Notas de saída: notas cítricas e folhas de tomate. Para o homem que faz o que gosta

CK BE (Calvin Klein) – Notas de saída: Bergamota, mandarina e lavanda. Para que valoriza sua individualidade.

REACTION for HER (Kenneth Cole) – Notas de saída: grapefruit, mandarina e melancia. Inspirando na energia incessante das grandes cidades.

  • Vou malhar… mas nada me impede de trocar um telefone!!! - Se essa foi a sua resposta então a intenção pede um perfume que seja mais marcante, porém com uma certa descrição. Vejamos alguns tipos

Animale-For-Men_i91HUGO DEEP RED (Hugo Boss) - Notas de saída: cassis, pera e laranja vermelha. Seu frasco em formato de lanterna foi pensado para as mulheres que buscam o amor, mas que são totalmente independentes não vivendo para o homem. A  mulher DEEP RED vive para si, ela própria é sua maior motivação.

PADRA TENDRE (Prada) – Notas de saída: Bergamota, mandarina, limão e flor de laranjeira. TENDRE incorpora a feminilidade clássica e a sensibilidade moderna. Mulheres independentes e criativas.

ANIMALE for MEN (Animale) – Notas de saída: bergamota, lavanda, menta e melancia. Para homens confiantes e desinibidos. A fragrância exala magnetismo e sensualidade.

ACQUA di GIO pour HOMME (Giorgio Armani) – Notas de saída: bergamota, lima, limão e mandarina. Convite a liberdade. Para homens que prezam independência e harmonia.

  • Vou malhar, mas o principal é encontrar alguém!!! – Malhar não é sua intenção, você levanta um peso aqui, outro ali, mas seus olhos não desgrudam de cada movimentação. Você sabe até quando entra alguém novo. Malhar definitivamente esta longe, você enxerga a academia como uma possibilidade. Então se você é assim preste bastante atenção nas fragrâncias indicadas.

presence_adsPRESENCE (Mont Blanc) – Notas de saída: bergamota, cardamomo e gengibre. A presença do homem na vida da mulher, sua fragrância é uma mistura perfeita de notas quentes e refrescantes.

212 SEXY MEN (Carolina Herrera) – Notas de saída: tangerina, bergamota e folhas verdes. Para homens urbanos e cosmopolitas, enigmáticos e sedutores.

212 SEXY (Carolina Herrera) – Notas de saída: mandarina, bergamota e pimenta rosa. Para mulheres que não tem medo de ousar. Mulheres independentes e vitoriosas.

LIGHT BLUE (Dolce&Gabbana) – Notas de saída: maça, cedro siciliano e jacinto. Para as mulheres que são dinâmicas e femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário