domingo, 10 de abril de 2011

De manhã posso usar perfume?

De manhã posso usar perfume? Vamos pensar direitinho nessa pergunta, muitas pessoas diriam que não, posso apostar que elas responderiam determinadas. Pois bem, aqui no blog estamos algum tempo tentando desmistificar alguns mitos pré estabelecidos quando o assunto é perfume.
Ah! Respondendo a pergunta: de manhã posso usar perfume? Pode, mas é claro que pode! Não só pode como deve. A questão é pra qual situação ou a quantidade ideal de perfume. Se você usa perfumes marcantes o ideal é substituir o perfume pelo hidrante da fragrância.
De dia costumamos a nos sentir mais sensíveis a fragrâncias por isso os perfumes marcantes, principalmente antes do café da manhã, não se tornam agradáveis, o ideal são os perfumes refrescantes, que possuam notas cítricas ou mesmo lavandas, existem centenas de lavandas disponíveis de ótima qualidade e preço, como a espanhola PUIG, custando em média R$39,50.
Agora se você não abre mão de usar perfume vejamos abaixo algumas fragrâncias que super indicadas para as manhãs.
Para elas:
ÁGUA FRESCA (O Boticário) – Fragrância clássica da perfumaria brasileira, suas notas recordam folhas recém cortadas e seu frescor remete a uma manhã agradável.
COOL WATER Feminino (Davidoff) -  Acordes frescos e florais aquáticos.É um perfume leve. SALVADOR DALI LAGUNA - 30ML - FEM
SUMMER BY KENZO (Kenzo) -  Fragrância especial para as pessoas que curtem o verão e gostosa sensação da pele aquecida pelo sol.
LAGUNA (Salvador Dali) -  Fragrância jovem e dinâmica. A cor do vidro representa o mar do caribe e o frescor de sua fragrância.
Para eles:
ARBO (O Boticário) -  Mescla aromas que trazem o prazer do reencontro com a natureza.
TOMMY (Tommy Hilfiger) – Combinação equilibrada e refrescante dos acordes. Para pessoas dinâmicas que gostam de começar o seu dia com otimismo.img
COOL WATER Masculino (Davidoff) – Perfume conhecido por ser extremamente refrescante.
CHROME (Azzaro) – Para homens que estão em harmonia consigo mesmo e que apreciam a intimidade e os valores da vida.
Para ambos:
CK OneCK ONE (Calvin Klein) - Sem dúvida CK ONE é o perfume compartilhado mais indicado para ser usado no início do seu dia.  O primeiro perfume unissex a conquistar todos os países. É o perfume para as pessoas que valorizam a individualidade e a liberdade de expressão.



Não deixe de usar perfume de dia, de tarde ou de noite. Use sempre o perfume certo.

Um comentário: