sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perfumes Para Usar no Ano Novo

No Ano Novo sempre surge uma preocupação com a melhor roupa para vestir, sendo que a melhor roupa em muitas vezes vem acompanhada com a preocupação da melhor cor de roupa, pois segundo a superstição cada cor tem um significado que esta ligado diretamente ao seu desejo para o ano que irá se  iniciar.

O que não poderia ser diferente quando falamos de perfumes, afinal do que adianta esta com a roupa com uma intenção e usando um perfume que em nada tem haver com o que você realmente quer? Pensando nessa possibilidade PerfumePerfumeMeu resolver dar uma direção nas suas verdadeiras intenções postando uma lista com as fragrâncias e como elas estão relacionadas as cores que você irá vestir na virada do ano.

Vale lembrar que a escolha do perfume pode estar discretamente direcionado a sua verdadeira intenção para o ano, por exemplo você pode passar o ano totalmente vestido de branco, mas usando um perfume que esteja ligado a riqueza ou ao amor, por exemplo. Por isso ouse na virada do ano e não se arrependa da escolha da cor e fragrância certa.

Branco - Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

forum-classic-jeansFeminino: S by Shakira (Shakira) - Inspirada no que a torna excepcional e única: Sua luz. Fragrância repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência.

Masculino: Forum Classic Jeans (Forum) - Um perfume compartilhado que se molda como um jeans a pele de cada um. Jovem, floral e exclusiva. Fragrância  fresca que incita a celebração.

Amarelo - Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

LADY MILLIONFeminino: Lady Million (Paco Rabanne) – Seus tons com cores douradas refletem bem a principal característica da mulher Lady Million o poder. Com um estalar de dedos ela consegue tudo que necessita.

Masculino: One Million (Paco Rabanne) - Uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! 

Vermelho - Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

hot davidoffFeminino: Hypnotic (Dior) – Perfume aromático  literalmente hipnotizador, feito para uma mulher encantadoramente misteriosa.

Masculino: Hot (Davidoff) – Perfume intenso, retrata a masculinidade plena, ou seja, uma homem forte e poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário