quinta-feira, 29 de março de 2012

DG – Rose The One

Dolce-Gabbana-Rose-the-One-Perfume-AdAqui no blog já conhecemos a faceta da mulher THE ONE, uma mulher que tem sucesso em tudo que faz, é sinônimo de poder e tem um comportamento naturalmente “fatal”. Mas nem toda mulher número tem de ser necessariamente uma mulher “fatal” e é nessa onda que a dupla Dolce & Gabbana embarcam para nos apresentar uma mulher que é brilhante e naturalmente sexy, sendo mais delicada como uma rosa.

A mulher Rose The One,é maliciosa e sedutora, mas sem ser ofensiva, afinal tudo nela é natural, suas atitudes são naturais e por isso ela reflete seu lado feminino e sexy. A mulher Rose The One é incrivelmente carinhosa  e vaidosa, gosta de si e estra sempre disposta a viver um grande romance. A mulher Rose The One se afasta de convencionalismo e por não temer nada se entrega diretamente a suas emoções.

Com uma fragrância quente e com notas que traduzem sensualidade, The One Rose traz mistério em seu perfume, afinal uma heroína moderna não pode se desfazer do segredo que a torna ainda mais misteriosa e com a inocência que expressa sua personalidade angelical.

Rose The One resgata a essência dos romances, sua inspiração é tão encantadora quanto liberal, a ideia é fazer e a pessoa se sentir livre para viver um romance, afinal uma vida sem romance é uma vida sem sentido. Se você se identifica com essa frase de fato ira gostar muito de experimentar  Rose The One, que foi desenvolvido para que você possa experimentar a sensação de encontrar um tesouro dentro de sua memória afetiva.

Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One. Dolce Gabbana Rose the one

Família olfativa: Floral

Notas de saída: Pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra.

Notas de coração: Peônia, açucena branca, lichia e rosa búlgara.

Notas de fundo: almíscar, baunilha e âmbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário