sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perfumes para usar no carnaval: Malandro

hugo-boss-bottled-night-for-menSímbolo máximo da boemia carioca o malandro esta eternizado no samba e no imaginário popular como, grande aventureiro que sabe como ninguém sair de uma situação usando apenas sua simpatia e inteligência.

A figura do Malandro é sem dúvida uma das fantasias mais usadas pelos homens, até mesmo pela forte ligação com o samba. Por isso estar fantasiado de malandro requer um perfume que exale boemia e malandragem.

Se a sua opção de fantasia para o carnaval é o malandro, sugerimos os perfumes a seguir como a opção ideal para quem quer encarnar o verdadeiro Malandro carioca.

Para quem vai adotar o estilo na folia indicamos os perfumes abaixo:

Black XS (Paco Rabanne) - O homem Black Xs é o "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.

212 Vip Men (Carolina Herrera) - Fragrância masculina, que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem 212 Vip é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa".

Boss Bottled Night (Hugo Boss) - Nova fragrância criada para o homem jovem e ambicioso que realiza seus objetivos e se esforça para novos desafios. Tudo está ao seu alcance, e para ele, cada meta é possível de ser realizada.

0,,15023557-GDH,00

carlinhos 6

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perfumes para usar no carnaval: Odalisca

diorhypnoticpoisonbydiorD_1074Essa fantasia teve seu auge no início do ano 2000 com a exibição da novela “O clone”, porém  mesmo com  o passar dos anos e até mesmo antes de sua exibição usar uma a fantasia de Odalisca esta sempre envolvida em muita sensualidade, até mesmo pela famosa dança do ventre.

As Odaliscas representam o máximo da sensualidade em uma cultura que muitas vezes esconde as mulheres atrás de roupas largas e que pouco mostram, mas com a Odalisca é diferente, ela esta ali pra expor, mesmo que culturalmente isso funcione de forma inconsciente.

Para quem vai de Odalisca no carnaval o correto seria usar perfumes com notas orientais, e se você não tem nenhum deles segue a lista abaixo:

Kenzo Amour Indian Holy (Kenzo) - A fragrância transmite alegria e sensualidade. Uma gargalhada, tocado no coração pela essência natural de rosa e a frescura de bagas vermelhas, avivado por pétalas de peónia e flor de frangipânia.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle (Dior) - Da emoção à fascinação, do pudor à audácia, encanta e enfeitiça, como se a verdadeira obra-prima do frasco dissimulasse um néctar precioso que só o perfumista conhece o segredo. Este novo frasco de cristal transparente emana uma feminilidade luminosa de sedução mais sutil.

Samsara (Guerlain) - Floral oriental, com notas de jasmim, sândalo, rosa, narciso e baunilha. Para mulheres lindas, sedutoras e sensuais.

Odalisca

images

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Perfume para usar no carnaval: Melindrosa

Forbidden-Kiss-C-est-le-dernier-chapitre-de-la-saga-Amor-AmorAntes de falarmos os perfumes para essa fantasia, acho importante destacar o significado da palavra melindrosa que significa: Moça de maneiras afetadas e roupas extravagantes.

A descrição não é uma característica presente nessa fantasia, o que espera de um perfume para as melindrosas é uma fragrância que passe longe da descrição, e que exalte a sensualidade, perfumes que brinquem com  a sensualidade. Para quem já garantiu a fantasia de Melindrosa indicamos os perfumes abaixo:

Ange ou Démon Le Secret Elixir (Givenchy): Uma fragrância que personifica uma mulher marcante, envolvente, carismática e de beleza única. É um misterioso amuleto da sorte que revela a magia de uma sedução encantadora.

Amor Amor Forbidden Kiss (Cacharel): Ela segue essa nova etapa com ele sem a menor hesitação, orientada pela emoção do perigo e um gosto por jogos proibidos. Ela lhe permite traçar as palavras de amor e liberdade em sua pele, como tantas carícias.

Very Irrésistible Givenchy L´Intensen (Givenchy): Retrata uma mulher mais forte, mais independente e que emana uma atitude rock. Essa nova atitude, porém, não ofusca o seu forte traço feminino e a sua elegância natural que acentuam o seu brilho pessoal e carisma.

 

Índicemelindrosa_vermelha_gde

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Perfumes para usar no Carnaval

fantasia2Fevereiro mês de preparar a fantasia e sair para folia. E como não poderia deixar de ser escolhemos cada detalhe de nossa fantasia sem esquecer nenhum acessório que valorize ainda mais a produção escolhida. Por isso escolher um perfume errado para a fantasia que você demorou a escolher pode comprometer a produção final.

Como não queremos que isso aconteça com você, durante essa semana que antecede o carnaval iremos postar uma fantasia e com ela sugestões de perfumes, que combinem com o verdadeiro sentido da fantasia. Prepare-se para escolher a sua fantasia e o perfume que irá dar um brilho a mais no seu carnaval.