sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vídeo–212 VIP Carolina Herrera

O mundo hoje é um retrato da diversidade cultural, encontramos em um único lugar os mais variados tipos de pessoas e estilos. E ser VIP hoje não esta em nada relacionado ao que já foi um dia, como por exemplo, quando as mulheres usavam vestidos longos e os homens fraques.

Ser VIP hoje não é ter dinheiro, é sim ter estilo! Por isso hoje a lista VIP tem haver com  uma lista de pessoas estilosas, comunicativas, bem humoradas e que simplesmente não querem ser VIPs elas são naturalmente.

Carolina Herrera nos convida a sair da fila, afinal a noite é muito curta para se esperar horas para entrar na festa. 212 VIP uma livre expressão de estilo e comportamento que se destacam em meio a uma cidade cosmopolita.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perfumes para o Verão

{A4D87E40-09F6-44AA-9424-1A3F4EAEE7D2}_perfume-CH-LEau-Carolina-Herrera-2-500pxA estação mais quente do ano não perdoa quem é fiel aos perfumes marcantes, pois além de incomodarem quando colocados em uma quantidade maior, podem agravar alergia ou mesmo falta de ar em que usa sem uma certa moderação nessa estação.

No verão o uso de perfumes cítricos ficam em alta, até mesmo por serem voláteis e combinarem, perfeitamente, com o clima e  com as roupas da estação. O que justifica a combinação de roupas mais leves com perfumes que sejam igualmente leves.

Para quem é fiel a uma fragrância marcante pode utilizar um desodorante com a mesma fragrância, ou mesmo a “edição de verão”, que tem uma fragrância diferente da original e que muda de embalagem a cada ano, mas continuam com o mesmo perfume, sem alterações, e tem menor que preço que o perfume de origem.

Outra aposta das grandes casas é lançar a versão EDT de perfumes já consagrados em sua versão EDP, que significa mesmo perfume com uma concentração menor, mas que terá um fixador menor. Vamos conhecer agora alguns perfumes ideias para o verão.

dior-addict-2-eau-fraiche-feminino-eau-de-toilette-100-ml-de-diorDIOR ADICCT 2 EAU FRAICHE - Dior introduz uma nova fragrância que pertence a linha Addict 2. É dedicado a uma menina que anseia pela felicidade e otimismo. Em sintonia com a vida, ela escolhe uma fragrância que realçará sua liberdade, vivacidade e seu temperamento.

perfume-ch-l-eau-feminino-eau-de-toilette-carolina-herrera-3CH L'Eau Feminino Eau de Toilette - Nos leva a um cenário elegante em Hamptons, onde nossa menina CH ama plantar as essências naturais que dão ao perfume o frescor das flores de seu jardim. Ela adora estar cercada por suas essências favoritas.

 

images Eau de Glow (J.LO) - Sob a inspiração da primavera, Eau de Glow foi concebido de forma encantadora e única. Com o requinte e sofisticação que só as flores podem proporcionar e toques de frutas adocicadas e sensuais, é quase possível sentir a textura de suas delicadas pétalas ao sentir a fragrância.

 

207493200Vig Hiver Givenchy - Transporta para dentro de um sonho em um palácio de inverno fora, um céu azul gelo se reflete sobre uma paisagem infinita intocada pela neve. Árvores vestem-se do branco do inverno. Cristais de sol incrustados pelas janelas de um palácio romântico como saído de um sonho aristocrático.

 

7898403467741_zoomAna Hickmann Summer Limited Edition - Uma fragrância floral frutal verde, inspirada na beleza feminina e nas lembranças doces e emotivas do verão. A embalagem é uma referência a profusão de cores da estação.

 

{8203F6FF-815B-48BB-82D1-45975FBE224F}_LACOSTE-LOVE-OF-PINK_225pxLove Of Pink (Lacoste) - Expressão completa da feminilidade e da vitalidade romântica. Com o delicioso sentido que construiu a emoção e o caráter de Touch of Pink, o Love of Pink é o companheiro perfeito das garotas que cedem ao sentimento do amor.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo perfume de Gucci terá Kristen Stewart como nova garota-propaganda

419BAA9D36AF37FD4A7F5A2F6B9550

Ela está podendo! A estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, foi escolhida para ser a nova garota-propaganda da Balenciada.

Segundo a revista "Women's Wear Daily", a atriz já assinou um contrato com a marca, que também pertence a Gucci. Kristen irá representar o novo perfume feminino, ainda sem nome, e que tem seu lançamento previsto para o final deste ano.

"A Balenciaga sempre se destacou para mim. Mesmo quando eu comecei a considerar a moda e raramente sabia o que estava usando, eu sempre reconheci e amei a Balenciaga. Sinto como se o círculo estivesse completo agora que represento algo em que eu acredito e, claro, continua me animando. A marca é muito legal", disse Kristen.

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca, nomeou a intérprete de Bella Swan como a musa da nova fragrância: "A Kristen representa a modernidade do novo perfume da Balenciaga com uma sensibilidade e inteligência únicas".

Fonte: famosidades.com

domingo, 8 de janeiro de 2012

GIVENCHY - ANGE OU DÉMON LE SECRET ELIXIR

Givenchy-Ange-Ou-Demon-Le-Secret-Elixir1Para falarmos do conceito de Ange ou Démon Le Secret Elixir é importante nos atentarmos ao significado da palavra elixir que segundo ao dicionário Aurélio significa: preparação farmacêutica; alcoólica, adocicada. Observamos que o elixir é algo para embriagar ou mesmo para curar, bem como a fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir.

Um perfume extremamente feminino e por isso ele é o,  grande, segredo da sedução. Sua fragrância concentrada enfeitiça a todos que se aproximam, pois estamos falando de um perfume idealizado para mulheres de feminilidade marcante, envolvente, carismática e com uma beleza única.

A mulher Ange ou Démon Le Secret Elixir, não é de ficar chorando por uma amor mal resolvido, ela simplesmente faz valer o ditado “Só se cura um amor com outro amor”, por isso ela primeiro se cura para depois embriagar a pessoa por quem ira desferir toda sua sensualidade. Essa mulher é sobre tudo: maliciosa, deslumbrante e voluptuosa, assim como o seu perfume.

A fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir personifica todas as facetas da mulheres independentes e sensuais, que sabem a exata hora de usar sua sensualidade. Seu perfume funciona como um misterioso amuleto da sorte que revela a magia de uma sedução encantadora.

Criado por Serge Mansau o  célebre frasco facetado de Ange ou Démon, foi reinventado para Le Secret Elixir. Moderno e brilhante, decorado com linhas retas, evoca a beleza essencial e o brilho absoluto de uma pedra preciosa. Seu frasco apresenta tonalidades esfumadas e intensas com reflexos de ametista e um fundo rosado. Como uma caixa de joias, a embalagem branca é iluminada por efeitos metálicos. Givenchy-Ange-Ou-Demon-Le-Secret-Elixir

Família olfativa: Floral Amadeirado

Notas de saída: Limão italiano, chá verde e neroli.

Notas de coração: Flores brancas, jasmim de sambac, flores de laranjeiras e flores de frangipani.

Notas de fundo: Baunilha, patchoulli, madeira de cedro e almiscares brancos.