segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BLACK XS – Paco Rabanne (Perfume oficial do ROCK IN RIO)

black xs rock in rioAqui no blog sempre defendemos a ideia da venda do perfume sobre a visão do conceito, tentamos sempre valorizar aquilo, que muitas vezes, é esquecido no ponto de venda. E por isso não poderíamos deixar passar o perfume oficial do ROCK IN RIO: BLACK XS.

Quem mora no Rio de Janeiro já deve ter percebido toda cidade vestida com a logo do festival, bem como os mobiliários urbanos divulgando o perfume de Paco Rabanne como o oficial do ROCK IN RIO. Nosso post hoje é justamente para mostrar como um perfume, um conceito pode ser facilmente vendido quando ele esta totalmente adequado com um momento.

O conceito do perfume BLACK XS exalta uma atitude rebelde, porém romântica. E trazendo isso para o ROCK IN RIO vemos um evento que tem desde um som mais rebelde a um som mais romântico. Provocantes e marcantes assim podemos defini-los.

Não imaginaria um outro patrocinador para o ROCK IN RIO, em se tratando de perfume, que não fosse o BLACK XS, afinal é nesse perfume que vemos uma atitude rock in roll, mesmo que essa atitude não seja necessariamente o som e sim uma postura provocante.

Para quem esta afim de usar um perfume que tenha a cara do ROCK IN RIO vale a pena correr na perfumaria mais próxima e garantir a fragrância perfeita para quem tem atitude, é sensual e não quer perder um minuto se quer do maior festival de música do mundo.

BLACK XS: Oriental Amadeirado

Generic ImageNota de saída: Limão da calábria

Nota de coração: canela

Nota de fundo: Âmbar e patchouli

 

BLACK XS for Her: Amadeirado Floral Frutado

black-xs-rock-in-rio-feminino-tipo-eau-de-toilette-vol-dim-30ml~2753237Notas de saída: Flor de tamarindo

Notas de coração: Violeta negra

Notas de fundo: baunilha negra

 

 

PERFUMES PARA USAR NO ROCK IN RIO

ingressos-rock-in-rio1Falta menos de uma semana para o evento mais esperado do ano o “ROCK IN RIO 2011”, é claro que não poderíamos ficar de fora na preparação para esse grande evento com dicas preciosas de perfumes que combinem com as noites do festival.

Criado em 1985 o “ROCK IN RIO” volta para sua cidade natal disposto a valorizar, mais que nunca, a música POP. Com grandes atrações nacionais e internacionais o festival se fortalece como o maior e melhor do gênero no planeta.

As atrações começam cedo, mais ou menos as 19, sendo que vai acompanhar todos os shows deve sair bem mais cedo de casa, por isso cuidados, como a escolha do perfume acaba sendo fundamental. Perfumeperfumemeu sempre atento as tendências prepara uma lista de, bons, perfumes para você usar e curtir bem o ROCK IN RIO.

Quando você for escolher o perfume pense, primeiramente, na sua intenção para aquela noite, mas fique atento ao fatores externos, como o clima, previsão de sol e por isso a dica é não abusar de perfumes marcantes, logo perfumes como KOUROS, JOOP, ANGEL, ANAIS ANAIS, LOU LOU, KENZO JUNGLE, só para citar alguns, não são aconselháveis. A não ser que você siga a dica de borrifar duas vezes para o alto e “entrar” nas gotas do perfume.

Para você que vai somente para curtir o ROCK IN RIO:

ck1perfumeCK ONE (Calvin Klein): Cumplicidade e estilo de vida, ideal para quem valoriza a ideia do unir e a liberdade de expressão.

CK BE (Calvin Klein): Seja você mesmo, ideal para quem valoriza a individualidade.

FORUM (Forum): O perfume é ideal para qualquer situação como um jeans, ideal para qualquer momento.

GLOW (J. LO): Perfume sensual e vibrante. Ideal para quem quer curtir o festival sem deixar de ser sexy.

LIGHT BLUE Pour Homme (Dolce&Gabanna): Fragrância refrescante, que traz a sensualidade mediterrânea para o perfume.

HUGO ENERGISE (Hugo Boss): Vivem a vida com suas próprias regras, é a cara de quem quer curtir o festival por ser leve e refrescante.

Para você que quer deixar sua marca no ROCK IN RIO:

perfume-masculino-212212 MEN (Carolina Herrera): Para homens viris e que estão sempre dispostos a deixar sua marca por onde passam.

LACOSTE CHALLENGE (Lacoste): A fragrância de CHALLENGE captura a autoconfiança e a atitude aventureira do homem moderno, o homem Lacoste.

HUGO (Hugo Boss) : Com um aroma que remete um vida em liberdade HUGO é o perfume ideal para os pais que prezam por liberdade.

L’Eau d’Issey (Issey Miyake) – Esse perfume combina o frescor da água com o aroma das flores e florestas na primavera. Ideal para mães sensíveis e que exercem seu lado criativo.

CKin2U (Calvin Klein): Reflete o comportamento da nova geração. Ideal para as pessoas que estão em constante conexão com o mudo.

212 (Carolina Herrera):  A fragrância da mulher moderna ativa e que esta sempre pronta para qualquer situação.

Light Blue (Dolce&Gabbana):  Mulheres dinâmicas que vivem em um mundo dinâmico encontram nessa fragrância o perfume ideal para qualquer situação.

domingo, 11 de setembro de 2011

J.LO – LOVE AND GLAMOUR

LOVE AND GLAMOURLuz, câmera e paixão, Jennifer Lopez permiti-se fazer esse trocadilho para demonstrar o lema das grandes musas do cinema mundial, para essas mulheres viver não se resume a um ato de ação e sim a paixão, pois esse é o sentimento que move as estrelas e conceito principal do mais novo lançamento da linha de  fragrâncias da casa J.LO: LOVE AND GLAMOUR.

A fragrância de LOVE AND GLAMOUR traz o perfume de um passeio por um jardim frutal, porém nada sossegado, um jardim estonteantemente glamoroso, que borbulha sensações com uma fragrância suculentas.

O frasco de LOVE AND GLAMOUR lembra o corpo feminino revestido por um vestido, digno da noite de entrega do Oscar, tanto que a coloração do frasco lembra o dourado, cor da famosa estatueta da maior premiação do cinema mundial.

A mulher que Jennifer Lopez retrata na fragrância de LOVE ANDlove-and-glamour-Jennifer-Lopez GLAMOUR é uma musa do cinema, tem luz própria, as câmeras estão sempre voltadas para ela e vive com paixão cada minuto de sua vida.  Ela é sexy e naturalmente inspiradora. 

Família olfativa: Floral frutal

Notas de saída: mandarim italiano, goiaba e polpa de nectarinas.

Notas de coração: jasmim, flor de laranjeira africana, lírio aquático e orquídea

Notas de fundo: âmbar liso, sândalo e musk

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vídeos – Malbec O BOTICARIO

É raro na perfumaria nacional nos deparamos com um vídeo bem elaborado que represente o conceito do perfume, ao contrário das grandes casas internacionais que em cada lançamento investem em rostos de modelos, cantores ou atores conhecidos pelo grande público, tudo isso para despertar a atenção dos consumidores, a perfumaria nacional ainda não investe o suficiente na divulgação de uma fragrância.

Por um acaso encontrei esse vídeo do MALBEC, muito bem produzido, onde encontramos o conceito do homem único, do homem que exala sua fragrância e por, simplesmente, isso se torna único, inconfundível. As casas nacionais deveriam investir mais em produções como essas, pois além de valorizar o produto o vídeo aproxima a fragrância do consumidor que se sente instigado a conhecer o perfume.

domingo, 4 de setembro de 2011

O BOTICARIO - MALBEC

Todos nós sabemos que ainda há no Brasil preconceito, por parte de algumas pessoas que estão habituadas aos perfumes importados, com as fragrâncias nacionais, porém com qualidade e perfumes cada vez mais elaborados, as marcas nacionais ganham espaço e conquistam de vez o mercado mundial de fragrâncias.

O-Boticario

Um ótimo exemplo de qualidade é o MALBEC, lançado em 2004 pela O BOTICÁRIO, a fragrância é uma das mais vendidas da perfumaria e de quebra é o carro chefe da casa.

Com uma fragrância inspirada nas notas de vinho, MALBEC foi o primeiro perfume no mundo a ser fabricado tendo como base o álcool vínico, obtido através da destilação do vinho, e macerado em barris de carvalho francês, o que confere a fragrância luxo e personalidade.Malbec

O homem MALBEC vive a vida com elegância e luxo. Assim como um bom vinho o homem que esse perfume representa, são raros e inesquecíveis.  O homem MALBEC é ainda vaidoso e extremamente masculino.

Família Olfativa: Amadeirado especiado.

Notas de saída: lima-da-pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, cardamomo, pimenta, mandarina, folhas de cedro e olíbano.

Notas de coração: Patchuli, cedro da virgínia e acordes de vinho malbec.

Notas de fundo: Musk, musgo, âmbar e benjoim.