segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perfume para o dia dos namorados: Calvin Klein–CKin2U him & CKin2U her

frehabehaerichsen-ck-ckin2uDando continuidade na nossa postagem especial para o dia dos namorados, hoje vamos falar sobre o perfume duplo de Calvin Klein: CKin2U ou simplesmente Calvin Klein para você, o perfume que exalta a conexão entre um casal apaixonado e altamente sexual e urgente.

Lançado há algum tempo a fragrância de CKin2U trouxe elementos novos para perfumaria, pois a casa Calvin Klein sempre muito ligada as tendências foi a pioneira em perceber a forma como os jovens vivem e se relacionam com o mundo, não basta apenas observar os jovens querem interagir, querem estar conectados com o mundo.

O casal CKin2U é espontâneo, sexy e estão sempre conectados. São jovens que Calvin Klein chama de tecnosexuais, pois vivem ligados nas novidades e estão atrás de interagir com o mundo, através de seu comportamento e de suas atitudes. A ideia central desse perfume é reforçar a conexão entre o homem e a mulher nos dias atuais.

A mulher CKin2U assim como o homem CKin2U vê o mundo através das novas tecnologias, não mandam cartas de amor, eles enviam torpedos apaixonados e são imediatistas, querem tudo para ontem, são sexuais e jovens, sem paciência para besteiras eles querem o agora e pronto!

O frasco chama atenção por ter uma generosa camada de vidro e ser revestido com por uma capa que remete o mesmo material usado no iPod. A cor metálica agrega modernidade a CKin2U e reforça a comunicação entre as fragrâncias: o nome na masculina é escrito de baixo para cima e, já a versão feminina é escrito de cima para baixo, representando assim o “yin” e o “yang”, os sexos que se complementam, a conexão de um para o outro.

CKin2U foi desenvolvido sobre os pilares dos maiores sucessos de Calvin Klein: CK ONE e CK BE, já que assim como esses clássicos podem ser usados a qualquer momento. CKin2U é uma fragrância que reforça a conexão intensa e momentânea entre os apaixonados, afinal traduz uma geração apaixonada e que vive com intensidade cada momento.

Família Olfativa de Calvin Klein para elas (CKin2U Her): Floral oriental refrescanteproduto18960_130607_145503

Notas de saída: grapefruit, folhas vermelhas e bergamota siciliana

Notas de coração: orquídea doce e cactus branco

Notas de fundo: âmbar néon, soflé de baunilha e cedro vermelho

{33E8A597-3BE7-407E-9CFC-5C002A818C21}_ckin2uhim1Família Olfativa de de Calvin Klein para eles (CKin2U Him): Amadeirado oriental refrescante

Notas de saída: lima, tangerina e folhas de pomelo

Notas de coração: cacau, pimenta e folhas de shiso

Notas de fundo: “cool musks”, cedro branco e vetiver

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domingo, 29 de maio de 2011

Perfume para o dia dos namorados: HUGO BOSS XX & XY

HUGO BOSS XX, XYDia dos namorados chegando e a casa HUGO BOSS nos convida a repensar as relações amorosas através do ponto de vista moderno, afinal as relações já não estão mais baseadas apenas no padrão ultra romântico das histórias infantis, a sociedade se modificou e com ela as relações amorosas.

O homem já não é mais visto como o alfa da relação, as mulheres deixaram de lado o modelo “a-espera-do-príncipe-encantado” e passaram a conduzir suas relações, tendo o livre poder de escolher o que querem e onde querem. Nesse novo século a palavra amor é sinônimo de igualdade e aí está solidificado o conceito básico de HUGO XX e HUGO XY: a harmonia da igualdade, que estabelece os limites entre a pura atração e o conflito.

Eis que no mundo atual surgem XX e XY as primeiras fragrâncias do segmento HUGO para homens e mulheres, essas fragrâncias expressam o espírito minimalista das relações modernas e ela é a essência  dessa nova e provocativa batalha pelo poder.

As fragrâncias de HUGO XX e HUGO XY não são parecidas, elas são contrastantes, afinal estamos falando de um perfume cujo conceito é a diferença e a busca pelo poder, que definem o papel das relações atuais e por isso refletem o espírito mais sofisticado e maduro. Embora o forte da fragrância seja o contraste a união delas é que recriam uma combinação perfeita, quente e explosiva.

O frasco de XX e XY é uma interpretação da casa HUGO para um estilo de vida. Os frascos são iguais, se diferenciam apenas na cor, isso é proposital afim de evidenciar a igualdade que prevalece nas relações entre o homem e a mulher.O homem XY é determinado, quente,  viril e apaixonado. A mulher XX é determinada, moderna e em nada lembra as princesas dos contos de fadas, pois ela é forte e não está a espera do príncipe ela é quem faz o seu príncipe acontecer. E o legal dessas fragrâncias é a união dessas personalidades fortes que sabem que precisam um do outro e por isso sabem se adaptar e se entregar ao forte amor que os une.hugo_0020_boss_0020_xx

Familia olfativa HUGO XX: Floral Frutal

Notas de cabeça: lichia, mandarina, groselha negra

Notas de coração: bogari, arroz basmati e jasmim

Notas de fundo: sândalo e âmbar

 

98629Família olfativa HUGO XY: Amadeirado

Notas de cabeça: folhas de pera, bergamota e cedro

Notas de coração: menta e manjericão

Notas de fundo: cedro-do-libano, patchuli e almiscar.

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sábado, 28 de maio de 2011

Vídeos - Azzaro TWIN (Perfume para o dia dos namorados)

O jogo começou!  Mas de que jogo estamos falando? Do jogo do amor é claro. "PerfumePerfumeMeu" entra no clima do dia dos namorados e para esquentar o clima vamos postar o vídeo do sucesso olfativo AZZARO TWIN.

AZZARO TWIN é o mesmo que alma gêmea, cara metade... é o complemento! Por isso seus frascos se encaixam perfeitamente. Nesse vídeo podemos acompanhar o início do jogo chamado amor. E se você ainda não sabe qual presente dar no dia dos namorados indico assistir ao vídeo e ir correndo experimentar essa fragrância. Principalmente se você e seu namorado (a) se enquadrarem no perfil de namorados que adoram joguinhos de sedução.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perfumes para o dia dos namorados

HUGO BOSS XX, XYFaltam apenas 4 dias para o mês de junho, logo faltam 16 dias para o dia dos namorados e como nos preocupamos com a qualidade dos presentes vamos iniciar uma série de postagens destinadas ao sucesso do seu presente. Sugestões de perfumes para seu namorado (a).

A maioria das casas costuma lançar primeiro um perfume destinado ao homem ou a mulher e de acordo com o sucesso da fragrância lançam o perfume para fazer par, um exemplo claro é o sucesso do casal LADY MILLION E ONE MILLION, primeiro lançaram o masculino e depois o feminino, com a ideia de unir o casal pela afinidade olfativa. Assim como também existem casas que promovem em único lançamento dois perfumes destinados a contemplar um casal com uma fragrância que juntas se tornam ainda mais irresistíveis. E são sobre esses perfumes que vamos falar!

Será uma semana especial destinada ao casal que são unidos até mesmo pela fragrância, vamos poder acompanhar o conceito de cada fragrância e entender se vocês retratam o perfil de cada um desses perfumes!

Azzaro Twin

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quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vídeos – THE SECRET (Antonio Banderas)

Essa semana Antonio Banderas esteve aqui no Brasil para divulgar sua mais  nova fragrância THE SECTRET, embora ela já esteja presente nas perfumarias desde o ano passado… Mas isso pouco importa, o que importa mesmo é o sucesso de sua visita ao nosso país e com ele um provável “boom” nas vendas dos perfumes.

THE SECRET é um ótimo perfume, com um preço ainda melhor, custa em média R$119,00 o frasco de 100 ml. Em breve estarei postando o conceito do perfume, mas nesse momento e com a proximidade do dia dos namorados posso garantir que THE SECRET é uma ótima opção para presentear, principalmente se seu namorado for sensual e autêntico.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frasco – J’adore e as Mulheres Girafas

_karen_tribeO frasco de J’ADORE busca personificar a ideia da beleza da mulher, e nada mais simbólico que retratar no frasco o conceito das mulheres que buscam em argolas o encontro com a beleza: as mulheres girafas.

As mulheres girafas, assim como as mulheres, de J’ADORE estão sempre em busca da beleza. O frasco de J’ADORE representa o corpo da mulher  e o pescoço envolto a argolas de ouro. É bom lembrar que os colares usados por elas são tratados como um símbolo de beleza em sua cultura e começam a ser usados ainda na infância, aumentando de tamanho com os anos.

O frasco de J’adore é assinado pelo design Hervé Van der Straeten.

Vejamos a imagem

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Conceito nos Frascos dos perfumes

Ontem tive uma aula da matéria “História da arte”, quando cheguei em casa vi que um amigo tinha escrito “Ainda não consigo entender o onde um mictório é arte”. Resolvi fazer o usa dessa frase para evidenciar algumas coisas que ainda me chamam a atenção, pois também estão ligadas diretamente com os perfumes. No caso desse meu colega de classe fica evidente que ele não entende que arte é conceito! A a mesma coisa acontece com os frascos dos perfumes, afinal o frasco não é cópia é conceito.

Para esclarecer dúvidas irei recorrer ao dicionário para entendermos  o que de fato significa conceito. Segundo o dicionário Aurélio conceito é: Pensamento, ideia. Logo podemos entender que quando falo em mictório como arte não devo julgar como “depósito masculino de urina”, mas posso entender como uma crítica ao universo do “macho”.

Assim como nas artes os perfumes vivem de conceitos, de ideias, de idealizações. O que no entanto me faz acreditar mais que tudo que gira em torno da venda de perfumes está fundamentado no conceito que a marca deposita durante todo o processo criativo.

E pensando em esclarecer a questão dos conceitos nos frascos e fragrâncias a partir de hoje iremos abrir uma postagem com a ideia para a criação de um frasco. Como o designer trabalhou para personificar no vidro um conceito. E para inaugurar essa postagem vamos falar de J’Adore.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Matérias - Teste ajuda a escolher o perfume certo para você

perfume_00Qual perfume usar? Essa é uma pergunta frequente que tentamos resolver aqui no blog. E para facilitar nossa vida o site UOL fez um teste bem bacana que pretende nos revelar qual perfume é o mais indicado para o seu estilo. Vale a pena dar uma conferida.

 

Segue o link: Qual tipo de perfume melhor combina com você?

domingo, 15 de maio de 2011

HUGO BOSS – BOSS ORANGE

BossOrange Woman HugoBossVocê provavelmente sabe que a cor do amor é o vermelho, mas qual é a cor dos apaixonados? Para a casa Hugo Boss não há nada mais quente que a paixão e  é pensando nesse momento que a casa lança BOSS ORANGE o perfume que traz na cor do seu líquido o elixir dos apaixonados.

A cor laranja representa, também, o mundo extrovertido dos apaixonados. Uma cor marcante, quente e que deve ser a tradução do comportamento das mulheres BOSS ORANGE. Lançado em 2009 é hoje um dos perfumes mais vendidos da grife.

BOSS Orange é moderno e traduz espontaneidade. Um perfume ousado para os padrões da perfumaria que cismam em colocar as mulheres como musas banhadas em notas doces. BOSS ORANGE é diferente, é uma fragrância irreverente e alegre.

A fragrância BOSS ORANGE foi desenvolvida para mulheres que não possuem medo de ousar, qual seja o momento. São mulheres carismáticas e super espontâneas. Modernas e com estilo todo seu. O frasco de BOSS ORANGE representa sete pedras preciosas.249142E2-A7F1-4D95-9A5A-1AAB401D412E_BOSS-ORANGE-225px

Família olfativa: Oriental amadeirado

Notas de saída: maçãs doces crocantes

Notas de coração: Pêssego branco e flor de laranjeira

Notas de fundo: Vanilla cremosa e sândalo

BOSS ORANGE é um perfume Eau de Toilette e pode ser encontrado nos tamanhos de 50 e 75 ml.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estilista do dia – Christian Dior

ChristianDior-01Christian Dior (Granville, 21 de Janeiro de 1905 — Montecatini Val di Cecina, 24 de Outubro de 1957) foi um importante estilista francês. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. É o fundador da empresa de vestuário Christian Dior S.A..

Filho de um comerciante de fertilizantes da região do Canal da Mancha, desejou ser artista plástico, mas foi enviado para Paris a fim de estudar Relações Internacionais, uma vez que o seu pai queria que o filho seguisse a carreira diplomática.

Ainda jovem começou a frequentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional. O seu círculo de amigos expandiu-se e conheceu um importante empresário da indústria têxtil, que lhe garantiu patrocínio para a produção de algumas peças. O resultado foi bem sucedido: os seus traços e a visão que tinha do corpo feminino causaram fascínio e delírio e, em 1947 inaugurou a Mansão Dior de que o mundo pós-guerra necessitava.

Além de causar fascínio pela sua elegância e luxo, o conceito do New Look vinha carregado de extravagância e exagero: vestidos tradicionalmente feitos com 5 metros de tecido, agora usavam até 40 metros. Isso também ajudou a repercussão do conceito permitindo encerrar a mentalidade do racionamento no pós-guerra.

Ao longo de sua carreira fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perfume Para o Dia das Mães – Mãe sexy

Esse tipo de mãe é fácil de identificar. São aquelas mães que malham, adoram uma academia, alto astral e linda! Só para dar um exemplo e ilustra melhor essa mãe basta lembrar se quando ela ia te buscar na escola você morria de vergonha, pois todo mundo só falava nela no dia seguinte.

A mãe sexy é por natureza assim. Ela não força ser sexy, não precisa de roupas curtas, afinal ela não é vulgar, ela é sexy. Essa mãe se cuida e é sempre muito elogiada por seus amigos, por seu jeito e também pela beleza. Alto astral, bem pra frente, conversa fácil com todos. Suas roupas estão sempre refletindo o seu jeito sexy e valorizando seu corpo.

O que diferencia a mãe sexy é o seu jeito de ser, o modo como anda e como as pessoas em sua voltam olham para ela, pois ela chama atenção. E não estamos falando de uma mulher vulgar. Estamos falando de uma mulher sexy!

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É para essa mãe listamos os perfumes abaixo:

Angel (Thierry Mugler) – A mãe Angel é marcante e sedutora, esse perfume é ideal para as mães que sonham. É o perfume da mãe que dá agua na boca de que quem a olha, pois estamos falando de uma fragrância com notas gourmand.JLO-LIVE01

212 Sexy (Carolina Herrera) -  Para aquelas mães que não tem medo de ousar, elas são como são e é assim que são felizes. Gostam de uma noitada e estão sempre conectadas com o mundo.

Kenzo Amour (Kenzo) – Para mães sensíveis, delicadas e que trazem em suas vida uma bela história de amor. O frasco lembra um pássaro e após ser usado vira um objeto de decoração.

Live by J.Lo (Jennifer Lopez) – Para mães sonhadoras e ousadas. Aquelas mães que transformam simples momentos em momentos únicos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Brasil vira líder mundial no mercado de perfumes

O Brasil foi alçado à condição de maior mercado para perfumes no mundo em 2010, superando os Estados Unidos, segundo dados da consultoria Euromonitor. As receitas no Brasil subiram de R$ 7,3 bilhões (US$ 4,5 bi) em 2009 para R$ 9,7 bi (US$ 6 bi) em 2010, o que representa uma alta de 33%.

Enquanto isso, o faturamento com a venda de fragrâncias em território americano permaneceu na casa dos R$ 8,5 bilhões (US$ 5,3 bi) no ano passado. Os valores foram transformados de dólar para real a partir do valor das duas moedas nesta quinta-feira (US$ 1 valendo R$ 1,62).

Há, porém, uma distorção nos números da consultoria: além do crescimento do mercado nacional, eles são influenciados pela valorização do real, que favorece o Brasil na comparação com outros mercados, cujas compras de perfumes são feitas em dólar.

Segundo dados do Sipatesp, sindicato das indústrias de perfumaria e cosméticos, as vendas das duas categorias no país subiram 18,4% em 2010.

Segundo Marcel Motta, analista responsável pelo levantamento da Euromonitor, o consumo de perfumes no Brasil se concentra principalmente em marcas populares, que respondem hoje por mais de 9 em cada 10 perfumes vendidos (93% do total).

As líderes do setor, de acordo com a consultoria, são Natura e O Boticário, que, juntas, vendem 6 em cada 10 frascos (60% de participação de mercado).

Apesar do forte crescimento, as empresas de perfume ainda têm um terreno inexplorado a conquistar. A diretora de marketing e vendas de O Boticário, Andréa Mota, diz que, atualmente, 6 em cada 10 brasileiros (ou 61%) usam algum tipo de perfume.

Ou seja: há quase 4 em cada 10 consumidores em potencial.

A proporção está mais ligada a costumes regionais do que à renda: no Nordeste, diz ela, cerca de 90% das famílias usam algum tipo de perfume, enquanto no Sul a proporção é bem mais baixa, de 40%.

Para a gerente de perfumaria da Natura, Denise Coutinho, é importante que as empresas saibam identificar tendências regionais: no Nordeste, por exemplo, as colônias tipo splash - que ficam menos tempo na pele - dominam as vendas.

- É uma questão cultural. No Nordeste, as pessoas tomam vários banhos por dia. Então, não é preciso que o perfume permaneça por 12 ou 24 horas.

Fonte: r7.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfume Para o dia das Mães – Mãe Elegante

Se a sua mãe é do tipo que demora horas se arrumando, nem que seja para ir na esquina de casa, fique atento! É para esse tipo de mãe que vamos sugerir alguns perfumes para que você não erre na escolha do presente do dia das mães.

Ontem falamos sobre a mãe despojada, aquela que é prática e se arruma super rápido, em um instante ela esta pronta. Hoje vamos na contramão falar sobre aquelas mães que demoram horas para se arrumar. São extremamente vaidosas, mudam de roupa toda hora, porém toda essa demora é justificada quando ela se diz pronta. Pois a sua mãe é conhecida por seus amigos como sinônimo de elegância. É para essa mãe que vamos falar hoje:

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Como o que nos interessam são os perfumes, vamos listar alguns perfumes que só irão valorizar a elegância de sua mãe. E para esse estilo de mãe preparamos uma lista com alguns perfumes que consideramos ideal para você presentear no dia das mães:

Classique (Jean-Paul Gaultier) – Ideal para mães que saibam valorizar sua personalidade e sofisticação. anais-anais-lust

Eternity (Calvin Klein) – Ideal para mães que valorizam cada momento de sua vida, descreve com detalhes cada data importante que viveu.

Flower By Kenzo (Kenzo) -  Ideal para mães de personalidade forte, pois esse perfume simboliza a força e energia.

J’Adore (Christian Dior) – Ideal para as mães que são a própria elegância. Aquelas mães que não dispensam um salto alto para seja onde for.

Anais Anais (Cacharel) -  Ideal para mães super carinhosas, que amam receber flores nessas datas especiais. A mãe Anais Anais tem uma imagem marcante sempre ligada ao amor por sua família.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfume para o dia das Mães – Mãe despojada

Esse semana é especial, afinal todas as nossas atenções estão voltadas para as mães. Mês de maio tem sempre aquela dúvida: o que dou de presente para minha mãe? Pensando em ajudar vamos postar estilos de mães e uma possibilidade de presente, um perfume que com certeza ela vai gostar.

Sabemos que as mulheres costumam, por natureza, passear por todos os estilos possíveis, horas mais arrumadas. horas mais despojadas e por aí vai. Por isso é importante escolher o estilo que predomina o guarda roupas de sua mãe ou você dar aquela ajuda dizendo em qual situação ela deve usar o perfume que você escolheu.

Hoje vamos falar paras as mães que não abrem mão do look short e regata! São mulheres que geralmente tem o dia mais corrido e por isso adotam look mais básicos básicas. São mulheres modernas e descontraídas. Estão sempre agitadas e adoram passear, sair para almoçar fora, é para esse estilo de mãe que vamos falar hoje:

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E para esse estilo de mãe preparamos uma lista com alguns perfumes que consideramos ideal para você presentear no dia das mães.

L’Eau d’Issey (Issey Miyake) – Esse perfume combina o frescor da água com o aroma das flores e florestas na primavera. Ideal para mães sensíveis e que exercem seu lado criativo.

CKin2U (Calvin Klein) – Reflete o comportamento da nova geração. Ideal para as mães que estão em constante conexão com o mudo.212

212 (Carolina Herrera) -  Criado por Carolina Herrera Junior, filha de Carolina Herrera. Se sua mãe usa um short mais curtinho, mais descolado 212 é o perfume ideal para ela, pois é a fragrância da mulher moderna e ativa, pronta para qualquer situação.

Light Blue (Dolce&Gabbana) – Perfume indicado para as mães dinâmicas, que valorizam sua vaidade, que amam seu lado feminino. Embora o perfume tenha no nome “Light” estamos falando de um perfume marcante, por isso para usa-lo tem de ser uma mulher com personalidade igual, ou seja marcante.