quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BVULGARI – BVULGARI POUR HOMME

bvl_pour_homme_03[2]Sutileza e elegância, assim Bvulgari pensa suas coleções. Todas as peças assinadas pela casa estão sempre em evidências por essas características. A sutileza de cada corte assim com a sutileza, porém vivacidade de suas fragrâncias. BVULGARI POUR HOMME perfume masculino marcante, porém sutil assim como os homens e as coleções de Bvulgari.

Discrição. Essa palavra resume bem o homem  de BVULGARI POUR HOMME e a própria fragrância. Contudo o homem de Bvulgari sabe que ser discreto está ligado a uma característica natural de sedução. Ele é sensual e marcante. O homem de BVULGARI POUR HOMME sabe que não precisa de grande movimentação ou falar alto para chamar atenção do seu alvo, ele por existir já é alvo de olhares curiosos e admirados.

A fragrância de BVULGARI POUR HOMME é quente e discreta, o que confere ao perfume um toque moderno, atraente e sofisticado. O chá assinatura da marca Bvulgari é a nota predominante na pirâmide olfativa, vale lembrar que estamos falando de um homem discreto, que deseja acentuar, discretamente sua personalidade.

O frasco de BVULGARI POUR HOMME é simples, luxuoso e muito sofisticado. A tampa prata representa a modernidade. O frasco e luminoso assim como a personalidade do homem Bvulgari. Podemos observar que, assim como a fragrância, o homem e o frasco de BVULGARI POUR HOMME são marcados pelo sofisticação, discrição e simplicidade, pois estamos falando de um perfume do homem que não precisa ser ele é por isso a simplicidade é a sua característica básica.bvlgari pour homme soir

Família olfativa: Amadeirado floral

Notas de saída: bergamota, flor de laranjeira, chá darjeeling, lírio d’água e lírio do campo.

Notas de coração: cardamomo, pimenta, íris e madeira guaiaco.

Notas de fundo: âmbar e musk.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vídeos – GUCCI by GUCCI

A casa Gucci não poderia ter escolhido melhor fragrância para ser o primeiro perfume  masculino da linha GUCCI by GUCCI, pois esse amadeirado é um perfume de extrema sofisticação, luxo e elegância. Um perfume que conquistou o mercado americano e europeu.

GUCCI by GUCCI é o perfume para o homem determinado, que transborda elegância e sofisticação a cada respiração, a cada andar. E essas são características inatas do homem Gucci.

O garoto propaganda da campanha é o talentoso James Franco, considerado por muitos o novo James Dean. Franco já estrelou filmes hollywoodianos como: Homem Aranha (1, 2, 3), Tristão&Isolda entre outros. James Franco é conhecido por ser um homem chique e discreto, além de talentoso e viril, como disse acima, características inatas no homem GUCCI by GUCCI.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GUERLAIN – SAMSARA

samsara-guerlain-1633Luxo e sofisticação, essas palavras traduzem o pilar principal da casa Guerlain. Uma casa sempre marcada pelo bom gosto e pela delicadeza de suas coleções. Sua linha de maquiagem é tida por muitos como uma das melhores no mundo. Seus perfumes arrebatam fãs, quase sempre torna-se um clássico a fragrância que seja assinada por essa casa. Assim aconteceu com SAMSARA, um perfume que desde de 1989 é sucesso absoluto de vendas.

Guerlain é uma marca selecionadíssima, fala para poucos, por isso SAMSARA é único, pois nos dias de hoje são poucas as mulheres que conseguem equilibrar seu trabalho, sua espiritualidade e sua sensualidade no dia a dia. A mulher SAMSARA é antológica. Atravessa as barreiras do tempo com seu equilíbrio e sua sensualidade. Ela é simples, delicada e marcante. A mulher SAMSARA deixa o seu cheiro falar por ela, afinal ela é inesquecível.

O frasco na cor vermelha com detalhes em dourada, cor predominante na casa Guerlain (pois representa o luxo), revelam a volúpia e a sensualidade da fragrância e da mulher SAMSARA. A cor vermelha também representa a personalidade dessa mulher, afinal o vermelho não é uma cor que passa despercebida, ao contrário ela desperta a atenção e inquietação de quem esta próximo a ela, assim é a mulher SAMSARA inquieta, porém equilibrada por isso ela é marcante.

A fragrância de SAMSARA é marcada por notas nobres na perfumaria. Baunilha e sândalo predominam a pirâmide olfativa. Inspirado na espiritualidade do oriente a fragrância traz elementos como a madeira de sândalo encontrada em Missore, na Índia, onde é encontrada com abundância. Samsara

Família olfativa: Oriental amadeirado

Notas de saída: Bergamota limão,notas verdes e estragão

Notas de coração: jasmim, rosa, ylang-ylang e maracujá

Notas de fundo: sândalo, baunilha, benjoim e fava-tonka.

KENZO - AIR

kenzo_air_intenseUm viva a liberdade! Pode parecer bem clichê, mas trata-se do conceito base dessa fragrância que exalta a liberdade do homem. Liberdade nos mais amplos sentidos da palavra. Liberdade de escolher. Liberdade de ser o que é. Liberdade de livre! Assim Kenzo pensou em AIR, o perfume do homem livre.

Em suas criações Kenzo sempre busca na natureza sua inspiração, seus frascos trazem símbolos que, sempre, complementam o conceito e a fragrância. Em AIR Kenzo se inspira na liberdade das nuvens, afinal ela seguem o fluxo natural, são livres e por isso estão em constante transformação, mudam sua forma separando-se ou mesmo agrupando-se.

A fragrância de KENZO AIR é um hino ao vento e à liberdade. Com uma pirâmide olfativa bem elaborada AIR concentra-se basicamente em notas que remetam a natureza. A ideia central da fragrância é a sensação como de um aviãozinho, esses que fazemos dobrando papel, passando por um vale em um dia ensolarado.

O perfume KENZO AIR é muito puro, bastante singular. O homem KENZO AIR é livre para ser como quiser ser, assim como as nuvens. O homem AIR está sempre visitando seu mundo imaginário, as portas do mundo de AIR estão sempre abertas, pois ele não liga para quem quiser revistar a sua vida. Ele liga para a sua vida, para a sua liberdade.

KENZO AIR é muito indicado para as pessoas sensíveis e para as pessoas que vivem seus momentos como únicos, pois assim como as nuvens são cientes que tudo está sujeito a transformação. O espírito de AIR é de pura liberdade, trata-se de um grande convite a viver não perigosamente e sim livremente suas aventuras.21429383

Família Olfativa: Amadeirado

Notas de cabeça: Bergamota e angélica

Notas de coração: cominho, vetiver e anis

Notas de fundo: madeira e âmbar

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vídeos – LACOSTE POUR HOMME

Original e sofisticado para esse homem que LACOSTE POUR HOMME foi desenvolvido. O homem de Lacoste tem atitude elegante e espírito jovem. LACOSTE POUR HOMME é sofisticado e simples, assim como seu nome, criado para oferecer ao homem um perfume masculino e moderno.

No vídeos vemos um modelo nu. Ele esta nu simbolizando a atitude presente no homem LACOSTE POUR HOMME e o despojamento para o dia a dia . A elegância é representada no ato de tomar café de pernas cruzadas. A sofisticação está presente no estilo e nos detalhes do cenário, por exemplo a casa moderna e cheia de estilo.

THIERRY MUGLER – WOMANITY

11596_1_desc_10Conhecido no mundo da moda como um estilista que esta totalmente fora dos “grupinhos fashion” e pouco ligando para ostentações mundo globalizado Thierry Mugler surge no cenário fashion justamente levantando a bandeira da liberdade, principalmente liberdade de criação e desejo. Thierry Mugler é sinônimo de personalidade assim como seus perfumes e hoje vamos conhecer um pouco mais da mais nova fragrância assinada por ele: WOMANITY.

Viva as mulheres! Viva as mulheres de todas as cores, credos e tipos físicos. Assim é o perfume WOMANITY uma exaltação as mulheres. Não importando o tipo, sexy ou mais pudica, oriental ou ocidental. WOMANITY é uma justa homenagem de Thierry Mugler para as, chamadas por ele nesse conceito, deusas da fertilidade.

WOMANITY é um perfume que extremamente surpreendente, pois sua fragrância conta com elementos poucos usais na perfumaria o que lhe confere personalidade e um toque exclusivo. Nessa pirâmide olfativa Thierry Mugler exalta a vida, afinal só as mulheres podem dar, com notas agradáveis e exclusivas pois sua última nota é a pele da mulher que usa WOMANITY. É importante destacar o uso do caviar, ovas de peixe, salgado representando mais que simbolicamente o nascimento. A vida.

A mulher WOMANITY é única, assim como a quarta nota do perfume. Cheia de energia e alegria. Ela se ama nos mais amplos sentidos, é feliz. Só pelo fato de ser mulher ela já irradia alegria.  WOMANITY é o perfume típico para as mulheres decididas, seguras, belas e femininas.11596_2_desc_20

O frasco WOMANITY é repleto de simbologias. Há vários significados em cada parte dele, as faces representam todas as mulheres do oriente ao ocidente. A corrente representa conexão. O anel representa cumplicidade. A rosa feminilidade. A chave é a mente aberta da mulher WOMANITY.

Família olfativa: frutal oriental

Notas de saída: Figo doce, íris e rosas de orvalho

Notas de coração: Caviar salgado, lírio, violeta e  menta

Notas de fundo: Madeira de figo

J. LO – LIVE LUXE

live_luxe_fem_03Quais palavras poderíamos usar para descrever Jennifer Lopez? Sexy? Poderosa? Vitoriosa? São muito as palavras que encontraríamos para descrever Jennifer Lopez e pensando em se descrever J. LO lançou LIVE LUXE um perfume que fala exatamente como ela se sente, ou como todas as mulheres deveriam se sentir.

Sexy, feminina e muito poderosa. Essa é Jennifer Lopez, uma mulher que descobriu o prazer em todas as áreas em que atua. J. LO gosta de se reinventar e por isso é capaz de se transformar todos os dias, já que luxo, glamour e sucesso é liberdade são palavras obrigatórias no seu cotidiano.

A fragrância de LIVE LUXE é inebriante e uma verdadeira brincadeira olfativa que permite criar, através da misturas das notas olfativas, marcadas principalmente por flores e frutas, um mundo sensual, desafiador e insinuante.  Sua transformação acontece principalmente na pele, um perfume feito para satisfazer todos os sentidos, por isso temos a delicadeza das notas florais e a sensualidade nas notas frutais. LIVE LUXE é ultra sexy.

O frasco de LIVE LUXE é uma explosão de cores e um detalhe importante é que a cada movimento ele ganha cores diferentes, pois o frasco é “furta cor”, uma bela alusão a mulher e a fragrância que se adaptam as mais diversas situações do dia a dia. A ideia das cores também esta associada a constante mudança de luz na pista de dança, do jogo de luzes, dando ao frasco movimento assim como a dança de J. LO. A luz projetada sobre o frasco de LIVE LUXE  simula um arco íris que é desvendado em cada curva sensual de Jennifer Lopez.{D1C2B257-E10C-44A8-ADDB-B5342323A26C}_ll1

Família olfativa: floral frutal

Notas de cabeça: limão da Sicília, laranjas italianas, pêssego e pera

Notas de coração: groselha vermelha, pétalas de muguet e frésia

Notas de fundo: caramelo, musgo e âmbar

ESCADA – INTO THE BLUE

Into The Blue  EscadaÉ conhecido que a grife ESCADA não passa hoje por seus melhores momentos, e esta longe de encher os olhos dos seus clientes como aquela que em 2006 foi escolhida pelos chineses como “a marca de luxo do ano”. Porém é importante lembrar que a grife sempre lançou fragrâncias tão luxuosas e seletivas quanto suas clientes, um exemplo de perfume de sucesso da grife é o ESCADA INTO THE BLUE.

INTO THE BLUE é um perfume surpreendente, feito para exaltar a beleza das mulheres, feito para aquelas que são naturalmente sensuais, descontraídas e alegres. As mulheres INTO THE BLUE rejuvenescem a cada dia. Recarregam suas energias cientes que precisam renascer para um novo momento, pois estão sempre em processo de renovação.

A fragrância de INTO THE BLUE é um convite para despertar o dinamismo, a vitalidade e alegria que vamos deixando de lado na correria do dia a dia. Com notas florais aquáticas INTO THE BLUE é um mergulho no bom humor através de suas notas marcadas principalmente por folhas verdes, ervas frescas e toques de cedro e musk. Essas notas conferem personalidade a fragrância.

O frasco de Escada INTO THE BLUE  é simples e sofisticado. Um vidro de cristal envolve a fragrância deixando transparecer o liquido azul que imediatamente nos remete a leveza e alegria presentes no conceito e na própria fragrância.escada-into-blue-perfume-escada-eau-parfum-spray-women578691

Família olfativa: floral refrescante

Notas de cabeça: folhas verdes, ervas frescas e carambola

Notas de coração: peônia, flores aquáticas e melancia

Notas de fundo: madeira de cedro, madeira molhada e musk.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

YVES SAINT LAURENT – OPIUM

ysl_opium_perfume_fragranceO que torna um perfume clássico? Talvez somente Yves Saint Laurent soubesse a resposta, afinal com KOUROS ele se tornou um clássico absoluto na perfumaria masculina e com OPIUM ele ainda enlouquece as mulheres com uma fragrância atemporal.  Afinal estamos falando de um perfume que reina absoluto desde 1977.

OPIUM retrata de forma olfativa todo os mistérios e a magia do Oriente, com uma fragrância original, marcante e muito seletiva. OPIUM é o perfume que ao desabrochar suas notas olfativas revela-se desconcertante, apaixonante e muito sensual. Cada nota de OPIUM recebe uma especiaria do Oriente para tornar o perfume ainda mais “quente”.

A mulher de OPIUM brinca, de forma madura, com a sua sensualidade e assim como todo oriente, traz um ar de mistério em seu olhar. A mulher que se permite inebriar por OPIUM mergulha no universo olfativo do luxo e das belezas do Oriente. Com notas quentes OPIUM é o perfume para a mulher que sabe exatamente o que quer e como quer deixar a sua marca.other-yves-saint-laurent-opium-eau-de-toilette-natural

Assim como a droga que leva o nome do perfume OPIUM é alucinante capaz de fazer os homens cometerem os maiores devaneios  para seduzir a mulher de OPIUM.

Família olfativa: Floral Oriental

Notas de saída: canela, pimenta e laranja

Notas de coração: Jasmim, rosa e ylang-ylang

Notas de fundo: baunilha, benjoim e patchuli

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vídeos – TOKIO BY KENZO

Kenzo é um estilista que sempre retrata de forma simbólica seu “eu” nas coleções que assina e com suas fragrâncias não é diferente. Em TOKIO BY KENZO somos convidados a conhecer as movimentadas noites da capital japonesa.

O frasco de TOKIO BY KENZO é a releitura do clássico KENZO POUR HOMME. Os frascos de Kenzo são sempre inspirados na poesia que a natureza nos oferece, por exemplo, o frasco de TOKIO BY KENZO é inspirado em um bambu, afinal o homem de Kenzo  como um bambu, enverga mas não quebra, sabe lidar com as dificuldades e sempre as superas com inteligência e ousadia.

A embalagem de TOKIO BY KENZO, assim como o frasco, recebe umas rajadas coloridas, representando as luzes entre as árvores somente vistas nas noites de Tóquio.

TOKIO BY KENZO é amadeirado refrescante, completamente envolvente assim como Tóquio. Essa cidade não poderia ter sido melhor homenageada com uma fragrância que fosse retrato fiel da energia e frescor que as noites de Tóquio nos apresenta.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CALVIN KLEIN – EUPHORIA

866165calvin_klein_-_euphoriaHoje o dia é dele: Calvin Klein, na postagem anterior podemos conhecer um pouco mais sobre a vida desse estilista que sempre apresenta uma novidade no mundo da moda e nas perfumarias. Sempre lançando campeões de vendas nas perfumarias mundiais, CK apresenta mais um sucesso EUPHORIA.

EUPHORIA traduzindo para o português euforia, que segundo o dicionário Aurélio vem a ser, alegria intensa e sensação de bem estar. A mulher EUPHORIA está sempre de alto astral, ela irradia alegria e sensualidade. Independência é o lema da sua vida, não busca uma paixão, ela faz a paixão acontecer. Tem controle sobre si e suas atitudes é confiante. Possui luxo e sofisticação. É capaz de envolver só com o olhar.

O design do frasco de EUPHORIA foi eleito o mais belo no ano de 2006, ano do seu lançamento. O seu frasco remete a uma orquídea negra a ponto de florescer. EUPHORIA é moderno e sofisticado, seu frasco é envolto a uma folha de aço na cor prata e deixando as laterais em vidro a mostra. CK euphoria (L)

A fragrância de EUPHORIA ganhou em 2006 o prêmio de melhor fragrância do ano na categoria de luxo feminino do FiFi Awards, o Oscar da perfumaria mundial. É uma fragrância sensual sem ser vulgar, ela é a personificação do luxo feminino. A sensualidade natural. O desabrochar de uma flor rara e sensual. A fragrância de EUPHORIA é ardente, sexy e ao mesmo tempo sofisticado. EUPHORIA é o perfume para as mulheres que desejam a liberdade de viver seus próprios sonhos.

Familia Olfativa: floral oriental

Notas de saída: romã, nêspera e acordes verdes

Notas de coração: flor de lótus, champaca e orquídea negra

Notas de fundo: âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira de mahogary.

ESTILISTA DO DIA – CALVIN KLEIN

calvinkleinCalvin Richard Klein, nascido a 19 de Novembro de 1942, é um estilista estadunidense de origem judaica húngara. Calvin Klein é também o nome da marca de roupa comercializada pela sua empresa, inaugurada em 1968.

Fez parte do primeiro time de estilistas que desenharam a moda dos Estados Unidos no século 20. Formou-se no Fashion Institute of Technology, em 1962. Durante os cinco anos seguintes, trabalhou para diversos confeccionistas especializados em costumes masculinos e casacos, até que em 1968 resolveu abrir seu próprio negócio.

Klein vendia suas roupas em pequenas quantidades para grandes lojas de departamentos, e foi em uma delas, a Bonwit Teller, que recebeu sua primeira grande encomenda: um alto executivo da casa o viu empurrando pelo corredor uma arara de roupas, gostou do que viu e fechou um negócio de US$ 50 mil. A partir daí, ele foi se aperfeiçoando na arte de confeccionar roupas masculinas, especialmente paletós, casacos e blazers. Logo, fazia também roupas para as mulheres.

Suas linhas clássicas e suaves começaram então a aparecer em coleções sportswear. Cada novo lançamento seu transformava-se em sucesso. Com a sobriedade como sua marca registrada, ele foi caminhando para uma criação cada vez mais sofisticada, sempre respeitando os conceitos de harmonia de proporções. Com os jeans, Calvin Klein tornou-se um verdadeiro mito - ter um ‘Calvin’ passou a ser um sonho mundial de consumo.

Calvin Klein é uma das grifes mais famosas do mundo. Com sua loja matriz em Nova York, nos Estados Unidos. Seus negócios bilionários incluem, hoje em dia, além de roupas masculinas e femininas de grande classe e atualidade, muito copiadas em todo o mundo, uma vasta linha de acessórios, na qual se destacam, além dos perfumes Eternity e Obsession, outros como Escape e CK One.

Fonte: Wikipédia

JEAN PAUL GUALTIER – FLEUR DU MALE

fleur_du_male_edt_banJean-Paul Gaultier é conhecido na perfumaria por sempre desafiar o homem a expor sua virilidade de forma sutil e moderna, assim ele fez com LE MALE, traduzindo seria  O MACHO, grande sucesso de vendas em todo mundo, um perfume que reverencia o novo macho, com notas mais “doces” que os amadeirados que sempre vemos pelas perfumarias.
Seguindo a ideia de explorar novos conceitos do homem moderno a casa Jean-Paul Gaultier lança FLEUR DU MALE, um perfume irreverente e logo nas primeiras notas identificamos um perfume que reverencia o luxo, a sedução e a volúpia. O homem de FLEUR DU MALE é seguro de sua virilidade, de sou poder de sedução é corajoso, natural e sem artifícios. Um homem determinado e que assume a sua sensibilidade.
A fragrância de FLEUR DU MALE possui dois contrastes marcantes, ele é refrescante e traz notas “luminosa”, assim como também é sensual e repleto de virilidade. Com uma combinação de notas jamais vista FLEUR DU MALE exalta o homem que é feliz e como sabemos as pessoas felizes são iluminadas e cabem as folhas de laranjeiras, presente propositalmente na nota de coração, representar a luz as pessoas emanam na felicidade, afinal estamos falando de um perfume para o homem viril e sensual.
O frasco de FLEUR DU MALE e idêntico ao formato de LE MALE a diferença esta presente apenas na cor do frasco. FLEUR DU MALE é branco, pois assim como as páginas em branco representa uma nova história a ser escrita, o ponto de partida de todo homem visionário, determinado, seguro e iluminado. E não podemos esquecer que o dorso desenhado por Jean-Paul Gaultier é universal e uma representação atemporal da masculinidade.
FLEUR DU MALE traduzido seria “FLOR DO MACHO”, a flor é representada pela felicidade de uma pessoa presenteada, o lodo sedutor da entrega desse presente, a flor também representa o lado mais sensual, luxuoso e moderno. MALE é representado pela segurança e virilidade extrema, sempre presentes nos perfumes de Jean Paul Gaultier.455_2
Família olfativa: Fougere Oriental.
Notas de saída: Petit Grain
Notas de coração: Folha de laranjeira
Notas de fundo: Cumarina

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

HUGO BOSS – BOSS SOUL

boss_soul01Elegância mesclado com sedução e força, em que essa mistura poderia resultar na perfumaria? Um perfume minimalista e muito bom, chamado BOSS SOUL. Sempre acertando nas fragrâncias a casa Hugo Boss explora a idealização do silencioso poder de sedução que está dentro de cada homem.

O homem BOSS SOUL é simplesmente sedutor, e o melhor é que isso é algo natural, elegante, sempre seguro e com um ar misterioso que soa para as mulheres como irresistível e sexy. O interior do homem BOSS SOUL é repleto de força, ele possui poder inato, sua masculinidade é intensa e o seu ar de mistério faz com que as mulheres queiram desvenda-lo desesperadamente.

A fragrância de BOSS SOUL é uma explosão de claridade e ao mesmo tempo uma escuridão picante dando ao perfume um contraste profundo entre notas de madeira  e notas doces, que seria uma espécie de uso figurativo do moderno (doce) com o tradicional (madeira). BOSS SOUL possui um cheiro de pele quente e uma suavidade. Todas essas misturas heterogêneas fazem da fragrância de BOSS SOUL um perfume apaixonante, misterioso e muito viril.img-boss-soul-eau-toilette-hugo-boss

O frasco de BOSS SOUL foi inspirado no Museu de Guggenheim em Bilbao na Espanha. O design do seu frasco explora novamente o tema dos contrastes, entre luz e escuridão, linhas retas e curvas, entre o transparente e opaco. O frasco por si só já desperta a curiosidade por seus segredos guardados.

Família olfativa: Amadeirada especiada

Notas de saída: bergamota, mandarina, pimenta negra, anis e óleo de cardamomo.

Notas de coração: flor de noz moscada, lavanda, sementes de coentro e canela.

Notas de fundo: madeira de tamboti, sândalo, patchuli, madeira de cedro, vetiver e baunilha tonka.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ARMANI – ARMANI CODE

armani codeGiorgio Armani é conhecido em todo mundo pela qualidade, de seus famosos, ternos e por toda sua capacidade criativa. Armani é conhecido por sempre ousar em suas coleções e ditar tendências de estilo e na perfumaria não poderia ser diferente, seus perfumes fidelizam na primeira borrifada e enchem de personalidade quem se deixa levar pelo poder das fragrâncias assinadas pela casa Armani.

ARMANI CODE é hoje sem dúvidas a fragrância mais encantadora da casa Armani. Seu perfume é de extrema sedução e tem uma fragrância completamente misteriosa. A mulher ARMANI CODE não poderia ser diferente ela é misteriosa e possui um peculiaridade na hora de seduzir.

Revelar-se sem ao menos se expor, esse é o lema da mulher ARMANI CODE. Ela gosta de sugerir ao invés de mostrar. Seu frasco iluminado revela uma transparência sutil, que traduz com perfeição as ideias centrais do conceito ARMANI CODE: delicadeza e refinamento.Giorgio_Armani_Armani_Code_50ml_Eau_de_Parfum_Spray_SK1378NCO

A fragrância de ARMANI CODE é floral oriental  e possui uma assinatura única, suas notas de pétalas transparentes de flor de laranjeira e um véu de musk tornam o perfume refrescante, misterioso e sensual.

Família olfativa: floral oriental

Notas de saída: cyclamen e pétala de flor de laranjeira

Notas de coração: essência de flor de laranjeira

Notas de fundo: musk e museline

MONT BLANC – STARWALKER

Mont_Blanc_-_StarwalkerUm perfume que representa muito bem sua grife, assim podemos inicialmente definir a fragrância de Mont Blanc, STARWALKER, um perfume que é sinônimo de sofisticação e distinção, afinal somente um grife de luxo, com tradição secular, como Mont Blanc pode oferecer ao mercado. 

STARWALKER é a fragrância do homem cosmopolita, que traduz autoconfiança e dinâmica, o homem que não ignora as regras da sociedade porém esta longe de ser “careta”, afinal o homem STARWALKER é moderno, contemporâneo, elegante e muito bem sucedido. Antecipa as tendências, sempre olha o dia de amanhã, movido por uma atitude diante da vida competitiva.

O olhar do homem STARWALKER reflete com clareza sua energia interna, evidenciando seu olhar seguro e firme para a vida. Neste homem existe o indivíduo dinâmico e comprometido consciente do seu potencial e de quais são os seus sonhos.

A fragrância de STARWALKER expressa a virilidade, o poder e a sensualidade. Mont Blanc criou, com louvor, um perfume que mostra como devem ser as fragrâncias masculinas do novo século: moderno, atual, baseado nos sonhos e ambições do homem que jamais perde a sua energia.montblanc  star walker

O frasco de STARWALKER é masculino, minimalista e eterno. O vidro de cristal grosso manifesta sua excelente qualidade e estabilidade. A solidez do formato quadrado e a tampa cromada, com o símbolo mundial da casa Mont Blanc, a estrela, evidenciando seu equilíbrio e sua firmeza.

Família olfativa: amadeirado picante.

Notas de saída: bergamota, mandarina e bambu

Notas de coração: elemi, gengibre e noz moscada

Notas de fundo: cedro, sândalo, musk branco e âmbar.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VÍDEOS – AZZARO POUR HOMME

Como um perfume pode ser considerado o mais vendido do mundo mesmo ele estando há mais de 20 anos nessa, seleta, lista? São raríssimas as fragrâncias que mesmo com o passar do tempo continuam sendo “a mais vendida” da perfumaria mundial. AZZARO POUR HOMME já não é apenas um perfume, é um clássico da perfumaria, uma fragrância que continua, mesmo com o passar do tempo, falando a mesma língua do seu público. Nesse vídeo vamos poder acompanhar o making of da nova publicidade de AZZARO POUR HOMME.

O modelo escolhido para o novo posicionamento da fragrância AZZARO POUR HOMME é  Enrique Iglesias, cantor conhecido pelo seu talento, beleza e o seu poder de sedução que desperta nas mulheres os mais loucos desejos. Enrique Iglesias mostra exatamente o homem AZZARO POUR HOMME, sedutor e viril.

LACOSTE – TOUCH OF PINK

produtos_1245_2_fullExiste uma mulher que sempre brilha assim como o sol da manhã, ela sempre esta alerta a todas as oportunidades que a vida lhe oferece, estando disponível para explorar cada dia como se fosse o último. E foi pensando nessa mulher, iluminada e determinada, que a casa Lacoste lançou o perfume TOCUH OF PINK.

A mulher TOUCH OF PINK sabe das mudanças que ocorrem em nossas vidas, por isso ela não se importa em viver as sensações inesperadas de cada dia. Ela sabe que a vida há de oferecer um mundo de experiências e para isso basta, apenas, estar sempre pronta para o que der e vier. 12947083318008.g

A beleza da mulher TOUCH OF PINK está no seu carisma, em seu sorriso, em seu olhar atraente e em seu pensamento gentil, porém determinado. Encantadora e magnética, como o amanhecer, com um desejo único: desfrutar cada momento da sua vida, tornando esse momento único e desfrutando cada momento da vida ao máximo foi para essa mulher que Lacoste desenvolveu o perfume TOUCH OF PINK.

Notas de cabeça: laranja, folhas de coentro e sementes de cardamomo.

Notas de coração: Jasmim, folhas de violeta e óleo de cenoura.

Notas de fundo: sândalo, musgo e baunilha.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DG – THE ONE

dg_the_one_fem_03Como exalar elegância, autoconfiança e ter o êxito como sinônimo de sua marca olfativa? THE ONE é a resposta.

A casa DOLCE&GABBANA sempre traduz com clareza sua ideias nas fragrâncias que levam a assinatura da famosa grife, e com THE ONE não poderia ser diferente.

THE ONE é o perfume para as mulheres extrovertidas, sexys e que transbordam segurança, autoconfiança. A mulher THE ONE entende que o luxo não é uma forma de exibição, de ostentação matéria. A  mulher THE ONE sabe que luxo é sinônimo de êxito e por isso não se preocupa para o que as pessoas pensam sobre ela. THE ONE é para as mulheres que gostam de estar em evidência e são completamente antenadas com a moda.

Idealizado para ser a continuação da linha DOLCE&GABBANA, THE ONE, é a tradução do contraste entre a força da mulher e a sua elegância.

O frasco de THE ONE é inovador, sua tampa cor de ouro traz, ainda mais, luxo. O fundo do frasco leva uma grossa camada de vidro criando um aspecto robusto. A combinação das letras na cor preta e a tampa na cor ouro evidenciam ainda mais o quanto essa fragrância é única e dg_the_onesofisticada.

Família olfativa: Floral Oriental

Notas de cabeça: Mandarina, bergamota e pera.

Notas de coração: Jasmim.

Notas de fundo: Vetiver, vanila e âmbar.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vídeos – CK FREE Calvin Klein

A liberdade do homem ou seria o homem livre, o homem liberto? Quem nunca sonhou em entrar no carro e dirigir sem rumo? Pois foi pensando nesse sonho que Calvin Klein criou CK FREE.

CK FREE é o perfume do homem livre. A fragrância do homem que tem liberdade de escolher para onde ir e como ir. O que fazer e se realmente quer fazer… Sua fragrância exala liberdade, confiança e poder, um verdadeiro convite para os homens que gostam da liberdade.

Pense no seguinte, se você não pode sair por ai pilotando um conversível no deserto, experimente se inebriar com CK FREE e tenha a sensação da liberdade.

NATURA – KAIAK AVENTURA

imgQuem ainda acredita que a perfumaria nacional não é capaz de produzir fragrâncias de qualidade precisa se antenar e dispor do preconceito, pois a perfumaria nacional  cada vez avança na qualidade e no requinte produzindo fragrâncias especiais. Hoje vamos falar de uma em especial que esta há mais de 7 anos no mercado e que representa muito bem o seu nome, KAIAK AVENTURA.

KAIAK AVENTURA é um convite ao homem cosmopolita a se aventurar pelas sensações que só a natureza é capaz de oferecer. O homem KAIAK AVENTURA não se recusa em ousar, não nega uma diversão, não nega uma adrenalina, tem o espírito da aventura latente no seu corpo.

A fragrância de KAIAK AVENTURA é refrescante e traz o cheiro da natureza em cada acorde da sua composição olfativa, capaz de proporcionar a sensação das fragrâncias que um vento forte traz  para quem caminha na mata.bigPhoto_0

Família olfativa: Cítrico aromático

Notas de cabeça: bergamota, mandarina, artemísia, cassis e galbano.

Notas de coração: Muguet, jasmim transparente e pimenta preta.

Notas de fundo: Musk, âmbar e guaíaco.

“Procuro uma coisa que não tem nome. Já encontrei na água de algumas corredeiras, no topo e nas encostas de certas montanhas, nas nuvens de alguns ares, no mato fechado que guarda alguns vales, já encontrei vezes e vezes… só não encontrei seu nome. Voltarei à água, ao ar, à terra, voltarei até descobrir”

KAIAK AVENTURA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NINA RICCI – NINA

Nina-Ricci-winter-Perfume-1Lançado em 2006 a fragrância NINA veio alavancar as vendas de fragrâncias assinadas pela casa Nina Ricci, conhecida pelo sucesso L’air du temps, e torna-la de vez uma casa realizadora de fragrâncias desafiadoras e exclusivas.

NINA é uma das poucas fragrâncias na perfumaria que logo em suas primeiras notas deixam evidente o seu público alvo. NINA é evidentemente uma joia, dessas que você não consegue deixar de usar, extremamente viciante e única.

Com um formato de maçã, suas folhas e tampa são em aço com a assinatura Nina Ricci em uma das folhas, NINA é o perfume ideal para meninas que estão se transformando em mulheres.

Já falamos aqui em nosso blog sobre alguns perfumes que em formato de maçã representam o pecado, como por exemplo a franquia POISON DIOR, mas no caso de NINA temos a maçã não como o pecado e sim como a transformação o amadurecimento, as descobertas. A maçã já não é mais o fruto proibido é o elixir da vida.

Com uma fragrância exclusiva, NINA evoca os contos de fadas, as combinações da nota traduzem perfeitamente o seu conceito. Com notas de pralinê e maça caramelizada mescladas perfeitamente NINA se torna tentadoramente delicioso, tornando a mulher que o usa uma fonte de inspiração para qualquer poesia, a princesa de qualquer conto real, não mais os de fadas.Nina Ricci

NINA é o perfume para as mulheres que buscam surpresas e que não mais sonham, NINA é para as mulheres que estão acordadas e prontas para viverem.

Família olfativa: Floral Frutal

Notas de saída: Limão e Lima

Notas de coração: Maçã do amor, pralinê, dama da noite e peônia

Notas de fundo: Madeiras de cedro, maçã e musk branco

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

KENZO – KENZO AMOUR

kenzo-amourUma viagem de amor a ser eternizada pelos aromas de KENZO AMOUR. Costumo dizer que na vida apenas duas coisas marcam um momento, seriam elas uma música e um perfume, esses dois são capazes de nos transportar para além do tempo, independente do lugar onde você esteja, nos remetem a lembranças de momentos importantes da nossa vida.

KENZO AMOUR uma história de amor em pleno oriente. Sua combinação de notas representa a nova mulher moderna: equilibrada, sensual, segura de si e muito feminina.

Sua fragrância exclusiva traz uma nota inovadora na perfumaria, a madeira de Thanaka, conferindo a KENZO AMOUR uma característica exótica, misturando a flor da cerejeira japonesa a suavidade do arroz e frescor do chá branco. kenzo

O desenho do frasco de KENZO AMOUR lembra um pássaro e remete às viagens para Ásia. Possui três tamanhos 30, 50 e 100 ml, sendo que cada um possui uma cor diferente, afinal a ideia do frasco é que possamos guardar como toda lembrança de uma viagem inesquecível. O tamanho de 30 ml é na cor fúcsia, 50 ml na cor branca e o de 100 ml coral.

KENZO AMOUR uma poesia traduzida em uma fragrância, ideal para mulheres sensíveis e delicadas.

Família olfativa: floral amadeirado

Notas de cabeça: flor de cerejeira, notas de arroz e chá branco.

Notas de coração: narciso amarelo e heliotrópio.

Notas de fundo: incenso, baunilha, musk e madeira de Thanaka.

ESTILISTA DO DIA – CAROLINA HERRERA

CHMaría Carolina Josefina Pacanins y Niño, mais conhecida como Carolina Herrera, (Caracas, 8 de janeiro de 1939) é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos. Baseada em Nova York desde 1981, em toda a década de 1970 e 1980 foi nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Seu império cresceu rapidamente e de forma constante. Ela passou a vestir Jacqueline Kennedy Onassis desde os últimos 12 anos da sua vida. Herrera é casada com Reinaldo Herrera Guevara, um editor da revista Vanity Fair, com quem tem duas filhas. Ela era casada anteriormente com Guillermo Behrens Tello, com quem tem duas filhas também. Suas filhas são Mercedes, Carolina Jr., Ana e Patricia.

Aventurou-se na carreira de perfumes no ano de 1988 com o nome de Carolina Herrera. Em 2008, foi feita uma comemoração para a estilista em São Paulo pelos 20 anos de seu primeiro perfume, Carolina Herrera. Ainda no ano de 2008, ganhou o prêmio Geoffrey Beene pelo conjunto de sua obra do Conselho de Estilistas da América.

FONTE: WIKIPEDIA

YVES SAINT LAURENT – KOUROS

images“Clássico do clássico do clássico”. Talvez pareça clichê, mas quem conhece esse perfume, da casa Yves Saint Laurent, sabe exatamente do valor da sua fragrância. Criado em 1981, KOUROS resiste ao tempo e as novas tendências da perfumaria masculina como um clássico que jamais perde o seu público.

KOUROS é um perfume que foge totalmente do convencional. KOUROS foi inspirado na Grécia antiga por meio de um elegante toque viril. Sua fragrância é um marco na perfumaria desde a década de 80 e continua em alta nos pontos de venda. KOUROS é o perfume para o homem cheio de estilo, que não se intimida com novas aventuras e que usa e abusa da sua virilidade.img

Seu frasco é inspirado nas colunas gregas. KOUROS é o nome dado para as estátuas masculinas, arte,  da antiga Grécia. Estando disponível nos tamanhos de 50 e 100 ml. KOUROS é o perfume para o homem que quer ampliar sua comunicação para além do visual, é sem dúvida o perfume feito para expressar virilidade.

Família olfativa: Aromático Fougere

Notas de cabeça: louro, artemísia, coentro e bergamota.

Notas de coração: cravo, canela, gerânio e jasmim.

Notas de fundo: vetiver, patchuli, âmbar e musk.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vídeos - Pure Poison DIOR

Quem acompanha o blog já sabe que sou um fã declarado da franquia POISON da casa Dior. Isso porque seu público é constituído unicamente por mulheres fortes e que tem consciência do seu poder de sedução.

A casa Dior nos presenteia com PURE POISON, traduzindo seria puro veneno. O veneno da mulher que não se subestima diante da adversidade. O perfume da mulher que para seduzir enfrenta qualquer fera.

No final do vídeo vemos a bela modelo e atriz Letícia Birkheuer se inebriando com a fragrância e botando a fera para correr, ou seja, a mulher PURE POISON é decidida e sabe usar seu instinto animal na hora que desejar.

Vídeos – One Million Paco Rabanne

Qual homem nunca sonhou em ter 1 milhão em suas mãos? Foi pensando nesse sonho que a casa Paco Rabbane lançou ONE MILION, o perfume para o homem que realiza seus sonhos e que sabe, exatamente, o que quer. Sucesso comercial absoluto, um dos perfumes masculinos mais procurados na perfumaria na atualidade. Essa fragrância exala poder, com vocês ONE MILION.